Minha Figura

Neto do Sindicato solicita construção de ponte sobre riacho do povoado São Pedro

8.5.18

Nessa segunda-feira (7), o vereador Neto do Sindicato (PC do B) entrou com requerimento na Câmara Municipal solicitando do executivo uma ponte sobre o riacho do povoado São Pedro, no 3º Distrito, no trecho que liga a localidade ao povoado Santa Rosa.

Segundo Neto do Sindicato, o pedido é em razão de que na época das chuvas o riacho transborda e o trecho fica intrafegável, como se encontra atualmente, ocasionando uma série de problemas aos transeuntes e moradores dos povoados adjacentes.

“Trata-se, portanto, de uma justa, urgente e necessária reivindicação dos moradores daquela localidade, que comumente fazem em 3 km o trajeto entre os povoados São Pedro e Santa Rosa, e atualmente têm que fazer uma volta de 60 km para realizar o mesmo trajeto, o que é um absurdo pela série de transtornos ocasionados naquela região, que é uma das maiores do 3º Distrito”, justificou o vereador.

No pequeno expediente, o parlamentar disse que levou a solicitação ao prefeito e ele prontamente vai mandar uma equipe para poder estudar e buscar recurso para tentar solucionar o problema.

Mais

Ainda no pequeno expediente, o vereador justificou requerimentos solicitando: restauração da estrada vicinal do Povoado Bonito, no 3º Distrito, e; restauração e recapeamento na Travessa do Sanharó, no bairro Trizidela. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário