Minha Figura

INFRAESTRUTURA – Pavimentação asfáltica chega a vários bairros em Caxias

26.5.18

Depois do asfaltamento de ruas e avenidas no Residencial Eugênio Coutinho, Antenor Viana, Morro do Alecrim e Cangalheiro, somando ao todo 12, 5 km de asfalto, a Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado segue com a implantação de mais 10 km de camada asfáltica em diversos outros bairros da “Princesa do Sertão”, a exemplo da Vila Lobão, Mutirão, Vila Alecrim, Ponte, Campo de Belém, Castelo Branco, Centro, Nova Caxias e Cohab.

Os trabalhos iniciaram pela Avenida Alvorada, no bairro Mutirão, que além de ser completamente asfaltada, também está recebendo urbanização e iluminação de LED. Logo depois a pavimentação se estendeu aos demais bairros, como na Rua Santa Maria; as proximidades da UBS do Castelo Branco; Rua Benjamim Constante, da Laura Rosa; as proximidades da Igreja da Cohab, dentre outras.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura informou que, na sequência, já estão previstas para receberem asfaltamento: Rua da Pedreira e Colinas (Vila Lobão); Rua Guilherme de Abreu (Ponte); algumas ruas do Campo de Belém; ruas do bairro Fazendinha; Avenida dos Caldeirões; Rua Esplanada da Estação (Galeana); Rua do Matadouro e outras.

Após o atendimento das demandas da zona urbana, o trabalho será levado ao povoado Brejinho, que também terá algumas ruas asfaltadas. Antes da chegada do asfalto, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias (SAAE) está realizando um trabalho de extensão de rede, beneficiando mais de 40 famílias com a colocação de um cano geral na rua principal do povoado Brejinho, que será uma das beneficiadas com a pavimentação asfáltica. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário