Morre o empresário Nezinho Moura

27.1.18
Morreu na manhã deste sábado (27), aos 79 anos, o empresário Manoel Augusto de Moura (foto), mais conhecido como Nezinho Moura. Ele estava internado em um hospital de Teresina há mais de 20 dias onde faleceu por volta das 9h. Nezim deixa três filhos e netos. 

O velório está previsto para ocorrer a partir das 15h deste sábado na Funerária Renascer. O corpo do empresário será cremado neste domingo (28) em um crematório da capital piauiense.

Um dos empresários mais conhecidos da região, Nezinho era proprietário da Casa Moura e foi vereador do município de Caxias em duas legislaturas (1983/1988 e 1989/1992), chegou a ocupar a presidência do legislativo municipal. O empresário foi um grande empreendedor no ramo de imoveis. 

Mais
Nezinho Moura foi idealizador e um dos fundadores e primeiro presidente da CDL-CAXIAS no período de 1988-1992. Foi um dos principais lideres do setor e um dos grandes incentivadores do movimento lojista. (Do Blog do Irmão Inaldo)

2 comentários:

  1. Yuri Moura disse...:

    Deus de repouso e paz para meu tio .

  1. Meu contemporâneo do GRUPO ESCOLAR JOÃO LISBOA.Tivemos com professoras, concomitantemente: D. Maria de Jesus, 3º ano, Dona Dorinha=Prfra.Isidora Vasconcelos no 4º ano e no 5º ano tivemos D.Filosinha que era a Diretora do João Lisboa. Voltei poucas vezes a Caxias e o conheci na sua Loja de Ferragens na Esquina da Praça da Matriz(Cândido Mendes). Cidadão de bem e do BEM, é assim que se pode chamar o Nezinho Moura.Que Deus na sua infinita bondade o receba com carinho.

Postar um comentário