Minha Figura

TRANSPARÊNCIA – Prefeitura de Caxias paga segunda parcela do Décimo Terceiro Salário ao funcionalismo público

9.12.17
A Prefeitura de Caxias pagou hoje, sábado (09), a segunda parcela do Décimo Terceiro Salário ao funcionalismo público municipal. A primeira parcela foi paga no primeiro semestre deste ano, sendo Caxias a primeira cidade do Brasil a efetuar o pagamento.

O prefeito Fábio Gentil explicou que a valorização do funcionalismo passa pela transparência na gestão, que imprimiu um novo modo de gerir os recursos públicos.

O pagamento do funcionalismo público acontece ao mesmo tempo em as obras do município estão sendo executadas, melhorando a prestação de serviços aos cidadãos caxienses que recorrem ao serviço público. O prefeito ressaltou ainda, que a valorização do servidor é uma das suas prioridades.

“E, mesmo pagando o Décimo Terceiro, nós iremos trabalhar para que as obras não parem, para que continuemos melhorando a saúde pública, a educação, dando a demonstração de que, quando a gente planeja, nós conseguimos fazer uma administração pautada na transparência, pautada na valorização e no respeito do funcionalismo público. Esse é o nosso compromisso”, afirmou Fábio Gentil, prefeito de Caxias. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário