Minha Figura

Parceria entre Prefeitura de Timon e Estado traz mais um importante projeto para o município

17.10.17
A importante parceria entre Prefeitura e Estado traz para Timon uma rodada de 6 minicursos de qualificação profissional, palestra para gestores e o cadastramento dos prestadores de serviços turísticos da região no cadastro nacional. Trata-se do Projeto Mais Qualificação e Turismo, uma realização do Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado de cultura e Turismo – Sectur, articulada no município pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – Semdest.

Ontem (16/10), o “Mais Qualificação e Turismo” teve início com a palestra: Atividade Turística com foco em resultados, ministrada pelo secretário adjunto de Turismo do estado, Hugo Veiga. A programação segue nesta terça-feira (17/10), na Fundação Cidadania, com o cadastramento dos prestadores de serviços turísticos no CADASTUR e minicursos sobre técnicas para recepção em Meios de Hospedagem, boas práticas em manipulação de alimentos e informações turísticas. Na quarta (18/10), das 15h às 18h30, a programação segue com os cursos: “Técnicas de Atendimento para Bares e Restaurantes”, “Recepcionista para Eventos” e “Qualidade no Atendimento”.

Todos os eventos acontecem na Fundação Cidadania, localizada na Rua 103, 516-604, Bairro Parque União. O grande objetivo do projeto é incentivar o desenvolvimento turístico da região, descobrindo as potencialidades do município, profissionalizando e incentivando os empresários do ramo. (Da Assessoria)


0 comentários:

Postar um comentário