Minha Figura

Desempenho de Rafael Leitoa o coloca em condição inédita na Assembleia Legislativa

9.2.17
Do Blog do Elias Lacerda

O eliaslacerda.com previu ainda na semana passada e nesta quarta-feira (8) foi confirmado pelo governo do estado: O deputado estadual do PDT de Timon, Rafael Leitoa, é o novo líder do Blocão, o bloco de parlamentares de apoio ao governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do estado. Suplente que assumiu o mandato na vaga deixada pelo atual Secretário Estadual da Assistência Social, Neto Evangelista, Rafael Leitoa tem performance no legislativo surpreendente e totalmente incomum para um parlamentar na sua condição.

O desempenho do timonense na Assembleia tem chamado a atenção até de colegas seus. Um deles, o vice-presidente da casa, deputado estadual Othelino Neto, do PC do B, observou para o próprio Rafael Leitoa que sua condição é inédita, pois não houve na história do legislativo estadual um suplente de primeiro mandato que tenha galgado tão importante cargo na Assembleia.

Aos amigos Rafael Leitoa tem dito está vivendo seu melhor momento na Assembleia. E não é exagero, afinal o neófito parlamentar pedetista de primeiro mandato, mesmo com apenas dois anos de atividade parlamentar já vai liderar nada menos que 23 colegas parlamentares. Serão seis deputados do PC do B, cinco do PDT, três do PSB, três do DEM, dois do SDD, um do PT, um do PSDC, um do PRB e um do PTC.

Mentes objetivas e isentas de paixões políticas não podem negar que Rafael Leitoa tem alcançado um feito e tanto na Assembleia. Querendo ou não, é fato a boa performance do deputado…

0 comentários:

Postar um comentário