Minha Figura

EXPECTATIVA - Prefeito Fábio Gentil é recebido pelo secretário de Saúde do MA que sinaliza continuação de parcerias com o município

10.1.17
Secretário Carlos Lula registrou o encontro com o prefeito Fábio Gentil 
numa rede social: “O diálogo com o gestor municipal reforça nossa 
intenção de seguir com investimentos”
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), foi recebido nesta terça-feira, 10, pelo secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula. Na pauta do encontro, as parcerias entre o Estado e o município na área da saúde.

O aguardado encontro acontece após um período de expectativa dos caxienses sobre a continuação de convênios existentes, mais precisamente na manutenção da UPA e da Maternidade Carmosina Coutinho, dois centros de saúde de suma importância para a saúde não só dos caxienses, mas de dezenas de municípios do Maranhão, que dependem de recursos estaduais para que funcionem a contento, uma vez que atende municípios de grande parte do MA.

Na rede social facebook, o próprio secretário Carlos Lula registrou o encontro com o prefeito caxiense e falou do planejamento no setor. “Recebi hoje o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e conversamos sobre o planejamento de ações para a saúde no município”, disse ele acrescentando a importância do diálogo para continuação de investimentos e construção de um Maranhão melhor: “O diálogo com o gestor municipal reforça nossa intenção de seguir com investimentos e sinaliza nossa preocupação em colaborar com a qualidade da saúde da população, na perspectiva de construir um Maranhão melhor pra todos”, disse o secretário.

Em conversa com o titular do blog, o prefeito Fábio Gentil confirmou o caráter republicano da reunião e se mostrou otimista com a possibilidade da continuação das parcerias entre Estado e município. “Foi uma conversa boa, Sabá. Ele me disse que a intenção dele é manter esse convênio com a Maternidade Carmosina Coutinho e também com 50% da UPA”, disse o prefeito demostrando até um certo entusiasmo com a possibilidade de melhorias na área da saúde de Caxias. “O secretário me disse que até sexta-feira (dia 13) me dará a resposta”, finalizou Fábio Gentil.

Assim como o prefeito de Caxias, todos os munícipes aguardam esperançosos que as parcerias entre o governo Flávio Dino e a Prefeitura de Caxias aconteçam e o estado de calamidade na saúde da princesa do sertão seja uma página virada na nossa história.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fábio Gentil, você é menino !

    Receba sim a ajuda desse secretário aí, mas não se esqueça de se juntar e não se misturar !

    Esse Governo do Estado já era....Não se reelege...

    Então abre o olho com o Dinossauro!

  1. Anônimo disse...:

    Corrigindo:

    "Fábio Gentil Você NÃO é menino" (...)

Postar um comentário