Minha Figura

Deputado federal José Reinaldo fala sobre a BR 226 e o empenho de 11 milhões para a ampliação da avenida Piauí

5.1.17
Acima veja aspectos da BR 226  e da Avenida Piauí em Timon: José Reinaldo diz que vai
continuar contribuindo com obras para o município

Do Blog do Elias Lacerda - O deputado federal do PSB e ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares, estará nesta quinta-feira, dia 05, em Timon para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para o asfaltamento da BR 226, um antigo sonho dos moradores da região.

Em um pequeno texto enviado ao eliaslacerda.com, o deputado fala do seu empenho como parlamentar em Brasília na busca de ver a tão sonhada concretização da obra.

José Reinaldo Tavares também anuncia no texto uma ótima notícia: O empenho de uma emenda sua no valor de 11 milhões de reais para a ampliação da avenida Piauí, uma das mais importantes artérias da cidade, obra iniciada pelo prefeito Luciano Leitoa, mas que não teve continuidade por falta de recursos.

Confira abaixo o texto com título de autoria do deputado federal José Reinaldo Tavares :

Obras em Timon

“Tenho me dedicado muito a cumprir meus compromissos com Timon. A BR 226 é um deles. Além de colocar recursos com emendas coletivas a bancada de deputados na Câmara Federal deu uma contribuição decisiva para a assinatura do contrato para a execução da obra ao retirar recursos que não seriam gastos com outros projetos rodoviários e colocar na BR 226. Com isso foi possível o empenho dos recursos e a consequente assinatura do contrato para execução da obra. Fico muito feliz com isso pois em todas as oportunidades que tive lutei para que essa obra fosse finalmente executada. Sim, porque quando exerci o cargo de Ministro dos Transportes em 1988 eu executei toda a parte que estava concluída desde Presidente Dutra e finalmente vamos conclui-la agora depois de tantos anos.

Na Saúde, preocupação maior de todos nós, pois sabemos como os serviços de saúde são essenciais para toda a população, consegui liberar em 2015 R$ 699.999,99 e R$ 1.099.219,00 em 2016 ajudando o grande trabalho que o prefeito Luciano Leitoa está fazendo. Recursos já liberados.

E convencido da importância da Avenida Piauí para essa nova Timon que Luciano vem implantando, depois de visitar acompanhado por Luciano e por Chico Leitoa, fiz um acordo com o Relator Geral do Orçamento para incluir onze milhões de reais no orçamento deste ano. O Relator colocou a rubrica no orçamento e os valores vamos acrescentando durante todo o ano.

Essa é uma obra fundamental para Timon e eu lutarei pela sua execução. Assim, fico muito feliz em voltar a Timon, com a consciência tranquila, voltar a um lugar tão especial durante toda a minha vida pública.”

0 comentários:

Postar um comentário