Minha Figura

Conforme previsto pelo blog: Fábio Gentil encontra o caos e mensalinhos com crise de abstinência gritam que o apocalipse chegou

9.1.17
Chega a ser nojenta e asquerosa a forma como os ex-mensalinhos do grupo Coutinho estão enfrentando os primeiros dias da longa, e pelo jeito dolorosa, crise de abstinência que terão que enfrentar pelos próximos anos.

Conforme previsto pelo blog, em 05 de dezembro do ano passado (reveja aqui), que com o fim de um ciclo de 12 anos de poder em Caxias os escribas remanescentes da finada oligarquia, que já faziam previsões e análises apocalípticas sobre o futuro governo municipal, iriam se jogar numa oposição tresloucada, sem coerência e totalmente irresponsável, já estão mostrando o tamanho dos sentimentos que carregam no coração ao abordarem os primeiros dias da gestão Fábio Gentil.

O fim dos contratos de trabalho dos servidores contratados pelo ex-prefeito Léo Coutinho está sendo considerado, de forma irresponsável pelos mensalinhos, como demissão em massa patrocinada por Fábio Gentil. Fazem a ‘festa’ lançando informações distorcidas e explorando negativamente os ajustes do novo governo.

Ora, caros leitores, o único responsável pelo fim dos contratos de trabalho dos servidores da Prefeitura de Caxias é a pessoa que os contratou, no caso o senhor Léo Coutinho, que perdeu as eleições e, logicamente, não pode renová-los.

O novo gestor não foi eleito para administrar a cidade com as pessoas contratadas, muitas de forma irregular, pelo ex-prefeito. Cabe a atual gestão contratar uma nova equipe de trabalho (respeitando aqueles casos onde o servidor desenvolve um bom trabalho e deve continuar) como forma de implementar as políticas públicas que melhor lhe convir e, conforme já dito por Fábio Gentil, realizar concurso público para preenchimento de cargos, que é a forma democrática e justa de contratação no serviço público.

Até protesto por um futuro atraso de salário já é visto em rede social, onde a torcida é grande para que isso aconteça.

Uma cidade tomada pelo lixo, com o Hospital Geral do Município praticamente destruído e a rede de saúde em crise, não leva nenhum tipo de constrangimento às viúvas de Humberto Coutinho, que fingem que viviam num paraíso e que tudo agora será o inferno.

O titular do Blog previu todo tipo de maluquice proporcionada pela crise de abstinência dos mensalinhos, onde até visagem seria vista por eles nas ruas da cidade.

E conforme disse na postagem de 05 de dezembro, que seria bom o prefeito eleito Fábio Gentil reforçar o atendimento nas unidades do CAPS a partir de janeiro devido a promessa que a demanda iria aumentar consideravelmente, esse serviço terá um papel importantíssimo na saúde pública de Caxias nos próximos 4 anos.

Haja tranquilizante para suportar tanta incoerência...

6 comentários:

  1. salem disse...:

    o pior de tudo é ver dono de blog defendendo a administração anterior com unhas e dentes, o BLOG DO IRMAO INALDO é um desses, eu fiz um comentário e falei que um bom profissional de imprensa tem que ser parcial, resultado meu comentário foi deletado,vtem pessoas que não gostam de ouvir a verdade.

  1. Anônimo disse...:

    Discordo de vc, Sabá. É perceptível o seu lado político em seu texto. Se fosse a família Coutinho que estivesse assumindo vc iria fazer a mesma acusação que os "mensalinhos" estão fazendo. Nao gosto da aligarquia que estava no poder até então, mas, na mudança de governo que tivemos a 12 anos atrás nao houve essa demissão em massa como estar acontecendo agora. Votei no Fabio mas estou me decepcuinando. Prometeu não fazer nepotismo e nao cumpriu, prometeu não demitir ninguém e agora ta com essa desculpa de que nao demitiu so nao renovou os contratos.
    Continue neutro como eu sempre achei que fosse, abç.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, quero reclamar que no SAAE, um Diretor, ligado aos Coutinhos, que aprontou poucas e boa naquela instituição está pedindo pro Fábio manter os puxa sacos dele, com certeza pra ver se consegue camuflar suas traquinagens ali, no SAAE, é bom o Fábio prestar atenção, o povo quis mudança.

  1. Anônimo disse...:

    Vou tentar mais uma vez! Sempre que posto comentários nas suas publicações, vc não publica meu texto. Ou seja, tem o rabo preso. Ganha para enaltecer uns e desmerecer outros. Isso é jornalismo? Agora com relação ao assunto da postagem, de fato, conforme folhas de pagamentos que vazaram, existiam pessoas ganhando valores sem nenhuma explicação técnica. Nesse caso o lado político pode explicar. Essas pessoas com certeza sabiam da situação diferenciada delas e acredito que não estão desesperadas como vc afirma. Pelo menos até agora não houve nenhum suicídio. Já os pequenos que nada ou pouco tem a ver com os grandes é que estão sendo punidos. Só não estou entendendo como é que demitem agora, colocam outros no lugares e depois vão fazer concurso para demitir novamente. Parece incoerente não é mesmo meu caro?

  1. Anônimo disse...:

    Bem que dizem que a mídia não tem imparcialidade nenhuma fica até difícil hoje em dia acreditar nas notícias gostei que o donald Trump fez com um repórter da cnn ao chamar ele ea sua emissora de mentiroso porque faltou imparcialidade nas eleições americanas como falta aqui em Caxias os blogs nem os canais de TV não tem imparcialidade não falam uma notícia sem mostra de qual lado e não mostram imparcialidade nenhuma nas suas notícias acho que por isso hoje em dia as pessoas já não se importam em quem votar porque não influenciar mas na vida dos cidadãos como a política não influenciar a gente ligar a TV de um canal fala só mal e entrar num blog só falar mal de um grupo político nunca é já do outro grupo político só é notícias boas ninguém entende falta tanta imparcialidade que parece quem escreve o blog não tem imparcialidade nenhuma nem parece um blog de notícias parece mas um blog sobre um grupo político falando mal do outro eu acho o seguinte tem é que o prefeito trabalhar pro povo e não ficar falando mal da outra gestão e provar que vai ser melhor sem ficar mostrando o erro do prefeito passado.

  1. Anônimo disse...:

    Eu não sou contratado pela prefeitura e nunca fui.Mais nunca vi nenhum tipo de contrato ser eterno,contrato em um tipo de trabalho temporário no qual pode ser renovado ou não.Agora fica as pessoas com esta bobagens de demissão em massa,quantas pessoas não ficaram sem trabalhar na gestao dos coutinhos.E nem por isto eles morreram de fome ou entraram em desespero,me poupem de certos comentários bestas e sem cabimentos

Postar um comentário