Minha Figura

Aldeias Altas - Coligações “Acreditamos no Trabalho” e “O Trabalho Continua” registram candidaturas para eleições municipais

12.8.16
O candidato a prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco (PMDB) e o candidato a vice-prefeito Gênio Ximenes (PT), estiveram no final da manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, na sede do Tribunal Regional Eleitoral na cidade de Caxias para darem entrada nos registros de suas candidaturas majoritárias com vistas às eleições do dia 2 de outubro deste ano.

Os dois representam as coligações “Acreditamos no Trabalho” e “O Trabalho Continua”, que juntas, também registraram o nome de 22 candidatos ao cargo de vereador naquele município.

No total as duas coligações em torno das candidaturas de Tinoco e Gênio reúnem nove partidos: PMDB, PT, PSC, PEN, PSL, PTN, PRB, PSB e PMN.

Tinoco e Gênio agora aguardam apenas a publicação das mesmas no site do Superior Tribunal Eleitoral, o que deve ocorrer nas próximas horas.

A campanha eleitoral de fato, com a liberação para realização de comícios e utilização de publicidade sonora e material gráfico começa a valer a partir da próxima terça-feira, dia 16 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário