Minha Figura

Humberto Coutinho para os aliados: “Qui, qui eu não acredito que 90 vão perder pra 1”

30.5.16

Com a proximidade da campanha eleitoral, a ansiedade dos pretensos candidatos aumenta a cada dia, mas para o deputado Humberto Coutinho, essa ansiedade tem provocado cenas patéticas nas reuniões quase diárias com os aliados.

Quando está em Caxias, as reuniões de HC com os correligionários acontecem a todo instante. Seja com cabos eleitorais, vereadores ou pré-candidatos ao parlamento caxiense, HC demonstra uma preocupação inquietante: o nome do vereador e pré-candidato a prefeito Fábio Gentil.

De acordo com fontes do blog, o presidente da Assembleia Legislativa do MA repete, com uma insistência desesperadora, não acreditar que uma única pessoa [Fábio Gentil] possa ser mais forte que 90. “Qui, qui eu não acredito que 90 vão perder pra 1”.

Os 90 citados pelo presidente da AL são os prováveis pré-candidatos a vereador da sua base política que teriam que vencer uma única pessoa, no caso o pré-candidato a prefeito Fábio Gentil.

Embora tente empolgar seus correligionários para uma "guerra" contra Fábio Gentil, Humberto Coutinho não tem encontrado a solidariedade de outrora dos seus aliados diante de um nome que pode ser adversário da família Coutinho, mas não é inimigo dos seus apoiadores.

O grande problema de Humberto Coutinho é que ele se acostumou, durante quase 30 anos, a combater o arquirrival Paulo Marinho.

Entre os adversários de Paulo Marinho, era certo que o sucesso eleitoral deste representava automaticamente uma maré de azar dos contrários. Já com Fábio Gentil, a sua boa relação com todas as correntes políticas da cidade, aliado ao seu histórico de não guardar mágoas de ninguém, imobiliza qualquer tentativa de Humberto Coutinho em querer que sua tropa se lance em ataques sem sentido contra o oposicionista.

Incomodado com a falta de ânimo dos aliados em querer comprar um discurso de raiva contra Fábio Gentil, só resta para Humberto Coutinho o patético e desesperado apelo: “Qui, qui eu não acredito que 90 vão perder pra 1”.

Relaxa deputado, relaxa...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O Sr vai perder com os seus 90, pq nos temos o povo, povo esse que o Sr não tem respeito pelo fato de se achar acima de todos e de tudo e que acha que seu dinheiro compra tudo.mas não compra a vontade do povo.

Postar um comentário