Minha Figura

Vereador Catulé denuncia demora em entrega de casas da Vila Paraiso em Caxias

10.3.15
Vereador Catulé cobrou veementemente entrega das casas 
da Vila Paraiso para os contemplados
O vereador Catulé ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira, 09, para protestar contra a demora da entrega das chaves das casas da Vila Paraiso, que já estão prontas há 2 anos e até agora nada dos contemplados ocuparem os imóveis.

São 4 mil casas, sendo 2 mil através da Caixa Econômica Federal e outras 2 mil financiadas pelo Banco do Brasil”, revelou Catulé que denunciou que a demora na entrega das chaves deu-se por conta de irregularidades constatadas pelo BB. “O Banco do Brasil é mais criterioso que a Caixa Econômica e a toda hora encontra problemas técnicos no empreendimento  e na documentação da empresa”, continuou o parlamentar citando vários casos de pessoas que estão revoltadas com a demora.

O assunto tomou conta dos debates da sessão desta segunda-feira e fez com que a base governista, no afã de defender o empreendimento feito pelo pai do prefeito, apresentasse várias versões para a demora na entrega das casas aos mutuários.

O protesto do vereador Catulé veio em boa hora, pois milhares de pessoas que esperam há mais de 2 anos a tão sonhada casa própria, vivem desde então batendo na porta de vereadores em busca de uma solução.

O caminho para essas pessoas é o Ministério Público Federal, uma vez que os recursos do Minha Casa, Minha Vida são do governo federal”, explicou o parlamentar.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Já não era sem tempo. Mas quero dizer ao ilustre vereador que essa pepino ai é grande e tem muita coisa correndo por baixo dos pano. Esses parente do prefeito são doido por faz me rir e por que é até hoje não embolsaram essa granda????????????????? ai tem coisa

Postar um comentário