Minha Figura

São João do Sóter – Prefeita Luiza Rocha continua firme no cargo e pedido de afastamento feito pelo MPE é inócuo

14.3.15
Prefeita Luiza Rocha
Não passou de um factóide dos opositores da prefeita de São João do Sóter, Luiza Rocha, de que a mesma teria sido afastada do cargo.

A notícia espalhada por seus desafetos amparou-se num pedido feito pelo Ministério Público de Contas – MPC, por conta de uma auditoria feita em anos anteriores sobre as condições dos veículos que faziam o transporte escolar no município.

A auditoria consistia na avaliação das condições de segurança dos veículos, a qualidade do serviço e o cumprimento das rotas.

De todas as falhas detectadas pelos órgãos de controle, a Prefeitura de São João do Sóter já regularizou todas, o que torna o pedido do MPE inócuo, haja vista que tudo que foi cobrado da administração já está devidamente regularizado.

Hoje o município dispõe de 8 ônibus adquiridos do Governo Federal e pelo menos mais 30 veículos, entre ônibus, micro-ônibus e vans contratados pela Prefeitura destinados ao transporte escolar e todos dentro das normas de segurança exigidas.

Mas o episódio serviu para deixar opositores e desafetos da atual gestora sotense em estado de êxtase.

Milhares de cópias do pedido do MPE foram xerocadas e distribuídas por toda a cidade, numa tentativa de fazer a população acreditar no afastamento da prefeita, o que não aconteceu.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Espero que o grupo que faz parte do próprio grupo Coutinho, não domine o poder na cidade de são joão do soter e codó, por que esses dois municípios, que realizaram um concurso público de credibilidade e responsabilidade. Que aqui em Caxias acabaram com o concurso público, e quando fazem ainda é de fachada, sei que o nosso governador disse irá trabalhar em todos 217 sem restrição de grupo A ou B, dito na eleição e na posse no estado do maranhão.

Postar um comentário