Minha Figura

Mais 2 ou 3 meses - Batata do secretário de Saúde, Vinicius Araújo, está assando em banho-maria

16.3.15
O governo Léo Coutinho aguarda o impacto da demissão de Sílvia Carvalho passar para se livrar de mais um dos seus colaboradores.

O nome da vez é Vinicius Araújo, secretário de Saúde desde o início do primeiro governo de HC.

Vinicíus Araújo: seria o próximo da lista
A lâmina do carrasco em direção ao pescoço do mais longevo secretário municipal está sendo amolada desde a intervenção branca na pasta da Saúde, protagonizada pelos ‘polivalentes’ Berilo Araújo e Josvalda.

Ao contrário de Sílvia Carvalho, as motivações contrárias a permanência de Vinicius Araújo no comando da rica pasta da saúde não são da ordem de tratamento com o corpo de servidores.

Os problemas ali são menos republicanos que o leitor possar imaginar.

Ainda digerindo a demissão de Sílvia, o prefeito Léo Coutinho está com receio de exonerar outro graduado assessor tão rapidamente.

Por conta disso, Vinicius é um produto com prazo de validade vencida, mas como a embalagem ainda está em perfeito estado, ganhou uma sobrevida e ficará em exposição na prateleira por algum tempo. Coisa para 2 ou 3 meses.

Com as parcerias que já estão sendo feitas com o governo do Estado, o atual governo em Caxias poderá sanar dividas e fazer investimentos em todas as áreas da administração.

A demissão de Silvia Carvalho, e o já esperado afastamento de Vinicius Araújo num momento de tanda bonança, nada mais é que o script dos gestores incompetentes, que tentam jogar o fracasso de ontem na presença de determinados colaboradores.

E olha que Silvia Carvalho e Vinicius Araújo sempre fizeram milagres para segurar os pepinos das duas pastas no período das vacas magras..

Como esses coutinhos são leais e sabem reconhecer o trabalho dos aliados...

0 comentários:

Postar um comentário