Minha Figura

Farra de licitações (parte III) – E hoje tem a “mina de ouro” da merenda escolar

30.3.15
Ela não tem cara, não tem cheiro, não tem um corpo bonito e nem se veste bem, mas é a mais desejada da cidade.

Não estamos falando de nenhuma mulher escultural, mas sim da licitação mais cobiçada e que desperta as mais diferentes formas de fantasia no governo Léo Coutinho.

Muita gente vai sair feliz da vida desse prédio hoje
Hoje, a partir das 08:00hrs, na sede da CPL de Caxias, localizada na Praça Gonçalves Dias, onde funcionou por décadas o Fórum da cidade, local de julgamento de crimes e irregularidades de toda ordem, será feita a mais badalada licitação da atual administração.

Por meio do Pregão Presencial 010/2015, uma espécie de leilão ao contrário, teremos finalmente a licitação para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis destinados a alimentação escolar.

"Nossa, mas só agora, com as aulas iniciadas é que vão licitar o lanche da criançada?! ", indaga nosso hipotético leitor. Entenda, amigo. Sílvia Carvalho ainda estava lá e os leitores do blog sabem como é ela "pro rumo" desses negócios que 'tendem' a não serem lá muitos republicanos.

Tem gente ansiosa pelo início desse certame. Só não vale empurrar e nem dar murro ‘naquela’ hora viu, moçada.

A feliz licitação da merenda escolar é coisa para alguns milhões de reais e que tem poder para deixar muita gente satisfeita com o ‘negócio’.

O blog espera sinceramente que não aconteça ali coisas anti-éticas.

Que nenhuma esquema seja feito e que nenhuma armação tenha espaço nessa vistosa licitação coutinhiana.

Que não haja espaço para esquemas familiares e nem para nenhum tipo de cartel.

É coisa com potencial nuclear o que sairá da CPL caxiense no final desta manhã.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    agora é só apelar para o valentão Ferdinando, o Daniel da Vereadora Thaís, e a Josvaolda, pronto ai da certo. sem esses nada da certo.

Postar um comentário