Minha Figura

Aldeias Altas - Governo Daqui Pra Melhor vai distribuir 13 toneladas de pescados

30.3.15
A Prefeitura de Municipal de Aldeias Altas, “Governo Daqui Pra Melhor”, já está com tudo definido para a distribuição do tradicional pescado da Semana Santa, que será realizado nesta quarta-feira, dia 1º de Abril, com início previsto para às 6h30 da manhã.

A equipe organizadora do evento que envolve vários profissionais de diversas secretárias do município, movimentou para este ano um contingente de mais de duzentos funcionários que irão trabalhar como voluntários na distribuição, além de  transportes que foram alugados para reforçar a frota atual, proporcionado assim, mais agilidade no translado do peixe para que tudo ocorra de maneira tranquila e eficaz na distribuição de 13 toneladas do pescado que será feita na sede e zona rural do município.

Fico muito feliz em mais um ano está participando de um momento tão cheio de fé e esperança para os nossos irmãos aldeias-altenses. A distribuição do pescado como já tinha dito desde o início da nossa administração seria mantido de forma séria e organizada. Este ano aumentamos a distribuição de 12 para 13 toneladas do pescado, de forma que todos serão contemplados com um peixe de ótima qualidade” enfatizou Dr. Tinoco

Durante os dias 30 e 31 de março, as equipes estão escaladas para fazer a entrega das senhas nas residências que compreende o perímetro urbano e rural, dando comodidade e segurança na hora do recebimento do peixe.

A distribuição dos peixes na sede do município está dividida em quatro pontos estratégicos para evitar principalmente filas quilométricas e tumultos na hora da entrega do pescado.

Este ano, seguindo o cronograma dos anos anteriores a população pode receber o peixe nos seguintes pontos de distribuição: Estádio Municipal (centro), Ginásio de Esportes (centro), CRAS Humberto Costa Pinto (Vila Costa Pinto), e Igreja de São José (Greenville). (Fonte: ASCOM - Aldeias Altas MA)

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    tou de olho em voce..... Ja recebeu seu "jaba ou Peixe"?

  1. Anônimo disse...:

    PELO VISTO MAIS UM ANO A PREFEITURA DE CAXIAS VAI SER A ÚNICA DA REGIÃO QUE NÃO FAZ ESSA AÇÃO... VERGONHA.

  1. Anônimo disse...:

    A populacao de sao joao, aldeias altas estao recebendo peixe e o prefeito de caxias ta dando e' banana pro povo de caxias, acorda, caxienses!!!

Postar um comentário