Minha Figura

Vereador Ronaldo Chaves lança informativo onde apresenta resumo das ações do seu primeiro ano de mandato

6.2.14
O vereador Ronaldo Chaves (Solidariedade), lançou nesta semana, a primeira edição de um informativo onde apresenta à comunidade caxiense resumo das ações desenvolvidas ao longo do seu primeiro ano de mandato.

Intitulado “Nosso Mandato”, a publicação expõe, em 4 páginas, várias bandeiras levantadas ao longo do ano de 2013 pelo parlamentar e que mostram sua sensibilidade social defendendo a cultura, a saúde, acessibilidade, inclusão, homem do campo e esporte.

Numa linguagem bastante coloquial, o parlamentar procura passar uma mensagem clara e objetiva ao leitor, bem ao estilo de sua atuação no legislativo.

No editorial, Ronaldo se dirige ao leitor de forma franca e simples, como ele de fato é no dia a dia.

Esta é a minha primeira experiência na vida pública como vereador e ao longo desse primeiro ano de mandato procurei identificar as principais necessidades do nosso povo e intervir junto ao poder público municipal no sentido de garantir mais dignidade para nossa gente”, diz o vereador num trecho do texto.

Entre outras ações destacadas no informativo “Nosso Mandato” consta uma reportagem sobre o Projeto do Bolsa Atleta Municipal.

O Projeto, de autoria de Ronaldo, beneficiará os talentos estudantis e profissionais que se destacaram a nível estadual e nacional. A iniciativa agradou aos desportistas caxienses em geral.

Sensibilizado com a dificuldade dos caxienses menos favorecidos, o vereador teve aprovado um Projeto de Lei que isenta os caxienses desempregados e que concluíram o ensino médio em escola pública, do pagamento da taxa de inscrição de concursos públicos no âmbito do município.

Outro ponto que merece destaque no primeiro ano de mandato de Ronaldo Chaves é a valorização da cultura caxiense.

Um Projeto de Lei do vereador que foi aprovado na Câmara exige que em toda apresentação artística de cantores ou bandas nacionais, realizada pelo poder público municipal, seja feita a apresentação de artistas caxienses no evento. A medida visa divulgar e valorizar o trabalho dos artistas da terra dos poetas.

Vereador Ronaldo Chaves distribuindo o informativo para feirantes no Mercado Central de 
Caxias. Por onde andou, o parlamentar foi bem recebido pela população e recebeu muitos 
elogios pela sua atuação na Câmara e pela qualidade da publicação

CONVITE 
Como as ações desenvolvidas ao longo de 2013 pelo parlamentar foram muitas e não estão todas disponíveis no informativo, Ronaldo Chaves inovou mais uma vez e irá apresentar nesta sexta-feira, 07, na Câmara Municipal, a partir das 18:00hrs, através de uma audiência pública, fazer a prestação de contas do mandato.

Estarei a disposição da sociedade para esclarecer qualquer dúvida”, garante o vereador que informa ainda o seu endereço de e-mail para que qualquer um faça criticas ou sugestõesvereador.ronaldochaves@hotmail.com

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tinha tudo pra ser o mais atuante vereador. Contudo, apoiando o relapso Prefeito, e suas arrogâncias e destemperos infantis, engrossa o caldo da panela dos ineficientes, arrastando a cidade para um buraco parecido com aquele da "pouca vergonha".

    Conhecendo-o desde pequeno, afirmo, sem sombra de dúvidas, é o mais esclarecido de todos que lá estão. Tem bagagem acadêmica e coração bom.

    Então por que ainda acreditar nessa súcia que se formou dentro do palácio playmobil ?

    Ainda há tempo Ronaldo, fique do lado certo.

    Marcelo Alcântara de Bourboun e Algarves Kuerten II



  1. Anônimo disse...:

    Concordo em algumas análises suas marcelo alcântara kuertsn,mais vamos falar com sinceridade:o Ronaldo poderia brigar com o prefeito e deixar seus aliados na mão? Acho que não. Ele, apesar de estar do lado de um cara que num merece seu apoio (o leozinho), ainda consegue ter uma postura decente como vereador. Ainda acredito nele e espero q mehore em 2014. Só nao acho q ele vá continuar defendendo esse prefeito como os ourtros fazem. só acho. ass: um eleitor que aindanum ta arrependido do voto

  1. Josias Vasconcelos disse...:

    Ronaldo chaves tem se postado como um bom parlamentar, sempre presente , nunca fugindo das discussões , atuando com posicionamento, pois em política nao tem vaga pra ninguém que queira ficar em cima do muro, esta na bancada situacionista pq acredito eu que ele saiba que o prefeito pode sim fazer uma grande gestão, mesmo passando por muitas dificuldades , esse ano acredito ser bem melhor, e acima de qualquer duvida, deve sim apoiar o melhor para o maranhao, por isso Yb continuo acreditando em vc meu vereador

  1. Anônimo disse...:

    teu vereador tá muito é escondido josias !

    #trabalharonaldinho

Postar um comentário