Minha Figura

Max Barros desmonta factóide que Rubens Júnior tentou criar contra Luis Fernando na Assembleia…

5.2.14
Do blog do Marco D’Eça

Max Barros: demontando factóides comunistas
Por esta o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) não esperava.

Incomodado com o desempenho do secretário Luis Fernando Silva (PMDB) no interior maranhense – e, provavelmente, orientado pelo chefão comunista Flávio Dino a atacá-lo na Assembleia a partir de agora – o parlamentar foi à tribuna para tentar desqualificar a gestão do ex-prefeito em São José de Ribamar.

Pereira Jr.: Sem mais
argumentos, calou-se
E se baseou num relatório preliminar do Tibunal de Contas do Estado para questionar a legalidade da obra de construção do Estádio Dario Santos. Um relatório preliminar igual ao que ele questionou, ano passado, em relação à gestão de sua mãe, Suely Pereira (PDT), em Matões.

Mas Rubens Júnior não contava com o preparo do vice-presidente da Assembleia, Max Barros (PMDB), que desmontou no nascedouro o factóide comunista.

Recordo-me que alguns meses atrás o deputado Rubens Júnior esteve na Tribuna desta Casa criticando de maneira firme, de maneira bastante enfática a atuação do Tribunal de Contas do Estado. Houve uma Auditoria na Prefeitura de Matões, da qual a prefeita é sua genitora e essa Auditoria apontou uma série de falhas, uma série de irregularidades, e o deputado Rubens Júnior criticou muito, criticou a instituição, pois as auditorias preliminares merecem ainda o contraponto do próprio gestor, que isso vai passar pelo Ministério Público do Tribunal de Contas, pelo relator da matéria, pelo Plenário para só depois se tornar uma decisão do pleno do Tribunal de Contas. No entanto, hoje ele já vem fazer juízo de valor de uma matéria em que o próprio prefeito ou as pessoas que foram apontadas, irão apontar item por item o que aconteceu. Assim ele está tendo dois pesos e duas medidas e sendo incoerente” disse Barros.

Imediatamente o comunista recolheu-se ao seu lugar em plenário, sem mais palavras.

A resposta de Max Barros foi tão eficaz, que o factóide encerrou-se imediatamente.
Simples assim…

1 comentários:

  1. Caxias disse...:

    Hoje votaria em Flávio Dino. Mas vejo Luis Fernando vencendo no primeiro turno e com uma diferença de votos superior a de Roseana, na eleição passada.

Postar um comentário