Minha Figura

Campanha Diga Sim à Vida, Crack Só de Bola realiza show em praça pública para reforçar mensagem contra as drogas

3.2.14

Com o objetivo de reforçar a campanha Diga Sim à Vida, Crack Só de Bola, o idealizador da campanha, médico Magno Magalhães, proporcionou no último sábado, 01°, o Show da Vida, no largo de São Sebastião, em frente ao Ginásio de Esportes João Castelo.

De acordo com Magno Magalhães, a ideia era reunir o maior número possível de pessoas, sobretudo jovens, para, através de atrações musicais, que usam letras com mensagens de amor ao próximo, de união das famílias e fé em Deus, reforçar a mensagem contra o vício do crack e das demais drogas.

Resolvemos convidar cantores de música gospel para dar ao evento um caráter totalmente voltado para a diversão, onde as letras das músicas não são apelativas, tão comuns em festas e em rodas de bares da atualidade”, disse Magno Magalhães.

O evento realmente foi um sucesso. Milhares de jovens compareceram no local transformando o primeiro Show da Vida numa grande mensagem contra as drogas.

No mesmo dia da realização do Show da Vida, tivemos em Caxias a inauguração da Fazenda da Esperança, realizada pela Igreja Católica, e que tem como missão principal recuperar viciados, o que deixa Magno Magalhães contente com as ações que acontecem no município.

Excelente a iniciativa da Igreja Católica com a Fazenda da Esperança, mas, diferente dessa ação da Igreja, tento fazer diferente, que é evitar que o jovem entre nesse perigoso caminho que são as drogas”, explica Magno acreditando que as duas ações são válidas, mas com abordagens diferentes.

Na verdadeira cruzada que o médico Magno Magalhães faz contra as drogas, onde ministra palestras para jovens, ele tenta reunir mais e mais pessoas dispostas a abraçar sua campanha.
 
Estou convidando empresários, professores e outros médicos para se unirem comigo nesse alerta contra os vícios que estão destruindo nossa juventude e comprometendo o futuro de novas gerações”, esclarece Magalhães.

O Show da Vida teve início com a apresentação de cantores e bandas locais, entre eles a Banda Fer e Naum Esteves. O caxiense Léo Castro, hoje radicado no Sul do País, foi outro que se apresentou para a multidão em nome de Jesus e fez questão de deixar sua mensagem sobre o tema do evento.

"A gente viaja o Brasil inteiro lutando contra esse mostro que tem destruído muitas pessoas que são as drogas. Entregue sua vida pra Deus que Ele vai mudar sua história", disse Léo Castro.

O também caxiense Naum Esteves falou sobre a importância de eventos como aquele no combate às drogas

O importante é a gente poder alertar a sociedade contra esse mostro que é o crack, que é a droga do momento. Precisamos agir rápido e esse show faz parte dessa ação", enfatizou Naum Esteves.

Waguinho e Perla, as atrações mais aguardadas da noite, ficaram felizes com o evento em Caxias

"A gente que esteve do outro lado, cantando musicas seculares onde reunia pessoas que eram levadas a se embebedar, se drogar e hoje quando a gente vem para louvar ao Senhor é uma satisfação muito grande. Continuem buscando a presença de Deus, agradeça pela vida e que Ele estará abençoando essa cidade", destacou Waguinho.

Show da Vida veio para coroar trabalho do médico Magno
Magalhães que realiza freqüentemente palestras em escolas
levando a mensagem contra as drogas
"Eu estou muito feliz em fazer parte desse evento maravilhoso pela vida e não às drogas. Muitos jovens se perderam nas drogas. Até mesmo as legalizadas como o cigarro e o álcool também são drogas e precisamos dizer não a tudo isso. Que Deus possa abençoar toda sua família", destacou a cantora Perla.

Show da Vida! Linda festa da família caxiense para honra e glória de Deus. “Diga Sim à Vida! Crack, Só de Bola”. Agora é q o projeto vai começar. Quem quiser conhecer mais sobre o projeto entrar em contato conosco que iremos estar a disposição para levar nossa mensagem para todos”, concluiu o médico Magno Magalhães ao final do evento.

0 comentários:

Postar um comentário