Minha Figura

Acidente no trem - Caxiense tem a mão decepada em vagão de trem

4.2.14
Mão recolhida no local
Investigações da Delegacia de Homicídio concluíram que a mão encontrada na sexta-feira (31) na estação de metrô do bairro Matinha, zona Norte de Teresina, pertence a um homem identificado como Daniel Lima da Silva.

Ele teria perdido o membro após cair de um trem cargueiro que tinha como destino Teresina e que havia saído da cidade de Caxias (MA) na madrugada do mesmo dia. O caso foi investigado pela Homicídios porque havia a hipótese de que tratava-se de morte seguida por desmembramento do corpo.

"O acidente aconteceu por volta das 4h. Ouvimos uma testemunha que viu tudo e confirmou que tratou-se de uma fatalidade mesmo. O rapaz estaria sob efeito de álcool. Ele se desequilibrou ao pular do trem, na tentativa de chegar à plataforma, e teve a mão decepada", revela o delegado Francisco Carlos, o Baretta.
 
Daniel Lima da Silva foi socorrido e levado para o hospital onde sofreu intervenção cirúrgica e confirmou o caso à policial em depoimento.

"Nosso trabalho acabou por aqui. Agora o caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Acidentes. Os trabalhos que vão ser realizados serão apenas de apoio a vítima", explica o delegado Baretta. (Fonte: Noca/Informações Lívio Galeno (cidadeverde)

0 comentários:

Postar um comentário