Minha Figura

"Não é hora de disputas, de sabotagens políticas para desqualificar adversários e querer prejudicar as ações do poder público a favor da população", disse o prefeito de Coelho Neto-MA

29.4.20
O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, se pronunciou na manhã desta quarta-feira, 29, através das redes sociais, sobre a última declaração do Presidente da República e sobre o oportunismo de alguns a nível local que estão patrocinando ataques desqualificados diariamente contra as ações de enfrentamento à COVID-19 realizadas no município.

Confira:

No dia em o Brasil superou a China em número de mortes pela Covid-19 registrando mais de 5 mil óbitos, nos deparamos com a lamentável declaração do Presidente da República:

"E daí! Lamento! Quer que eu faça o quê? Sou Messias, mas não faço milagre!"

(Presidente Jair Bolsonaro)

Enquanto isso, no Maranhão que registra 100% dos leitos de UTI exclusivos para COVID-19 na capital totalmente ocupados. E para todo o restante do Maranhão dos 81 leitos de UTI exclusivos para COVID-19 apenas 64 leitos desocupados, conforme boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão.

Em Coelho Neto continuamos firmes fortalecendo o nosso sistema municipal de saúde, lutando para manter o isolamento e distanciamento social da população e desenvolvendo ações para ajudar no enfrentamento da crise sanitária e social.

Estamos vivendo um momento muito difícil por conta da pandemia do novo coronavírus COVID-19 tanto aqui em nossa cidade como no Maranhão, no Brasil e no Mundo. Mas, o que mais tem atrapalhado são os efeitos das declarações contra o isolamento social e de minimização dos efeitos da pandemia dadas pelo presidente do Brasil e pelo oportunismo de alguns a nível local que estão patrocinando ataques desqualificados diariamente contra as ações de enfrentamento à COVID-19.

Não é hora de disputas, de sabotagens políticas para desqualificar adversários, de declarações infelizes que confundam a população, de denuncismo para querer prejudicar as ações do poder público a favor da população.

Mais uma vez conclamo a união de todos para enfrentarmos esse vírus que ameaça as nossas vidas, das nossas famílias, dos nossos amigos, enfim, de toda a população. Se puder, fique em casa! (Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário