Prefeito Américo de Sousa garante implantação de luminárias LED em vias públicas de Coelho Neto

30.8.19

Com o objetivo de modernizar a iluminação pública de Coelho Neto, o prefeito Américo de Sousa firmou uma importante parceria com a Companhia Energética do Maranhão- CEMAR, Grupo Equatorial e Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL para a implantação de luminárias a partir da tecnologia LED, beneficiando as principais vias do município. 

“Essa é uma parceira importante que construímos com a CEMAR, e que visa melhorar a eficiência energética e reduzir os custos de manutenção. Os serviços proporcionam um novo aspecto às vias da cidade, segurança e qualidade de vida aos moradores”, destacou o prefeito Américo de Sousa.

Os serviços foram iniciados pela Avenida Santana, a diferença já é visível e o resultado excelente. As luminárias serão implantadas também, na Avenida Coelho Neto, Avenida Antônio Guimarães, Avenida Marechal Cordeiro de Farias, Rua Afonso Bacelar, Rua Benedito Leite, Rua Paulo Ramos, Praça João Santos e Praça Duque Bacelar. De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo, outros setores também serão beneficiados. 

(Da esquerda para a direita: diretor do viva procon, Jesusinho do Franco, vereador
Reginaldo Janse, secretário adjunto de infraestrutura, Neto Simões, prefeito de Coelho
Neto, Américo de Sousa, vereador Júnior Santos, secretário de infraestrutura e Urbanismo,
Orlando Azevedo e vereador Luiz Ramos)
Ao lado dos vereadores Júnior Santos, Mohabe Branco, Reginaldo Jansen (Cará), Luiz Ramos, do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo, do Secretário Adjunto, Neto Simões e do Diretor do Viva Procon, Jesusinho do Franco, o prefeito Américo acompanhou o início da implantação da Iluminação de Led. (Do blog do Raphael Duarte)

(Da esquerda para a direita: vereador Mohabe Branco, vereador Júnior Santos, secretário
adjunto de infraestrutura e urbanismo, Neto Simões, secretário de Infraestrutura, Orlando
Azevedo, prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa)

0 comentários:

Postar um comentário