Minha Figura

SAÚDE – Prefeito Fábio Gentil entrega certificados a profissionais que concluíram curso de excelência no atendimento

4.2.19

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, participou nesse sábado (02) da entrega de certificados para os profissionais que participaram da 2ª turma do Curso de Humanização, Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Serviço Público, ministrado todos os sábados.

Ao todo, 26 pessoas foram certificadas. Anteriormente, 12 pessoas já haviam passado pela capacitação. Estiveram presentes à entrega dos certificados o empresário Expedito Júnior e o coordenador de RH, Teódulo Aragão.

O curso é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e a Primeira Empresa, que está promovendo a capacitação de profissionais que trabalham na porta de entrada dos serviços de saúde em Caxias. O prefeito acompanha de perto a realização do curso, pois acredita que o atendimento é fundamental para que seja colocada em prática a humanização junto às pessoas que precisam do serviço público.

Dentre os profissionais que receberam a capacitação, estão: recepcionistas, atendentes, vigilantes e profissionais da área administrativa que fazem parte das Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento, Hospital Geral Gentil Filho, dentre outros setores.  A próxima turma deve iniciar no próximo dia 16 de fevereiro.

“A imagem do governo é feita por todos vocês! Fomos a única cidade do País a pagar em dia, mas isso só satisfaz quem faz parte do serviço público. Quem não é do Município precisa ser bem atendido e nós dependemos de cada um de vocês. Minha imagem depende de vocês, eu vivo do que o público diz lá fora. Nós precisamos tratar cada vez melhor o nosso povo que procura os serviços de saúde”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário