Minha Figura

Deputado Zé Gentil pede união em benefício do povo do Maranhão

8.2.19

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (7), o deputado Zé Gentil (PRB) se colocou à disposição dos seus colegas de Plenário para que, juntos, possam trabalhar em prol da população do Maranhão.

"Quero dizer a todos vocês que continuo da mesma maneira das outras vezes que passei por este Parlamento. Podem contar comigo, serei grato a cada um que me estender a mão. Aqui estou para defender os interesses do povo da região de Caxias e de todo Maranhão. Eu sempre me coloquei e continuo me colocando à disposição dos meus colegas deputados, para que possamos fazer uma boa gestão", afirmou Zé Gentil, ressaltando a sua gratidão e reconhecimento pelos 62.368 votos, sendo 31.420, da cidade de Caxias.

Ao destacar que Caxias tem mais dois representantes no Legislativo estadual - a deputada Cleide Coutinho (PDT) e o deputado Adelmo Soares (PCdoB) -, Zé Gentil afirmou que já conversou com os seus colegas e enfatizou que "neste instante, nos resta retribuir ao povo que votou na gente. Quanto ao futuro nas eleições, isso pertence a cada um, mas, neste momento, eu queria contar com o apoio desta Casa, principalmente, dos dois deputados de Caxias".

BR-316

Zé Gentil também defendeu a recuperação da BR-316, no trecho que liga Caxias ao bairro Veneza. "Eu gostaria que o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, incluísse o trecho que liga a BR-316, na passagem de Caxias a Veneza, que está totalmente danificado", solicitou.

Fonte: Agência Assembleia

0 comentários:

Postar um comentário