Minha Figura

(Unanimidade a caminho...) – Prefeito Fábio Gentil declara publicamente apoio a recondução de Catulé na presidência da Câmara

31.10.18

Endosso do chefe do Executivo selou a reeleição do atual presidente do legislativo

Em evento no povoado Nazaré do Bruno, Fábio Gentil declarou que Catulé 
“será reconduzido” à presidência da Câmara

No último final de semana (sábado, dia 27), no povoado Nazaré do Bruno, em evento de agradecimento pela excelente votação recebida nestas eleições, e ao lado do deputado federal reeleito Clebér Verde e do deputado estadual eleito Zé Gentil, o prefeito Fábio Gentil fez um discurso que praticamente encerrou as articulações envolvendo a eleição da Câmara de Vereadores. “Com esses dois deputados e com o grupo de vereadores que nós temos, com o nosso presidente da Câmara Municipal, que será reconduzido, eu não tenho nenhuma dúvida que nós vamos construir uma nova cidade...”, disse Fábio no seu agradecimento pelo apoio recebido dos moradores do Nazaré do Bruno aos seus candidatos.

O discurso feito pelo prefeito Fábio Gentil no povoado Nazaré do Bruno foi rapidamente ouvido por toda a classe política do município, que o recebeu como um claro recado de apoio inconteste do Palácio da Cidade a reeleição de Catulé e colocando um fim aos burburinhos entre os aliados que ainda insistiam em tentar uma articulação visando o comando da Câmara.  

Além do apoio incondicional demonstrado pelo prefeito Fábio Gentil, a gestão de Catulé na Câmara Municipal é outro ponto favorável para sua recondução ao cargo de presidente.

A liberdade de expressão, defendida e colocada em prática pelo presidente em todos os atos daquele poder, tem sido um diferencial em relação as administrações anteriores, o que tem facilitado o entendimento entre a maioria dos parlamentares para recondução de Catulé.

Nos últimos meses, o desejo de destituir Catulé da presidência do legislativo era alimentado por assessores de vereadores e neófitos da política local, que perdiam tempo em postagens tresloucadas nas redes sociais, mas que agora fica cada vez mais claro que política é feita por políticos.

0 comentários:

Postar um comentário