Minha Figura

Thiago Diaz recebe apoio massivo de advogados para reeleição da OAB/MA

28.10.18

Reconhecido como um dos mais eficientes gestores à frente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA), Thiago Dias recebeu apoio massivo de advogados para a reeleição como presidente da OAB/MA, durante encontro para lançamento da Chapa 4 realizado na tarde de hoje (26), que contou com mais de 1.000 presentes.

Com o slogan “Vamos fazer muito mais”, a candidatura de Thiago Diaz segue em ritmo crescente, apresentando novas propostas e prestando contas dos feitos de sua gestão, que é reconhecida como eficaz, ainda mais no que diz respeito à transparência – setor dado prioritária atenção até pela instalação do portal da transparência no site da instituição.

“Há alguns anos atrás, em 2015, muitos se questionavam o motivo pelo qual um jovem advogado queria saber de estar envolvido com OAB. Durante minha gestão, ao lado dos companheiros, mostrei que quero que a Ordem seja uma instituição de todos os advogados do Maranhão, seja neutra e eficaz”, pontuou Diaz.

“Nós sentimos que a jovem advocacia confia em nosso trabalho por perceber uma gestão eficaz, comandada pelo presidente Thiago Diaz que deverá ser reeleito e continuar dando atenção não só aos advogados da capital, mas também do interior do Maranhão”, completou o advogado Caio Vitor.

Outro a demonstrar satisfação com esse trabalho desenvolvido foi Diego Sá, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA). “Nós sempre tivemos um apoio irrestrito do nosso presidente Thiago Diaz. Em nenhum momento ele deixou de ter um olhar especial pela CAAMA. Foram vários projetos que levamos para o interior do Maranhão, assim como para a capital, a exemplo das salas dos advogados em todas as subseções do estado”, concluiu.

A Chapa 4, comandada por Diaz, é a única do Maranhão a atender à recomendação do Conselho Federal de que 30% de cargos de Conselheiro Titular e de Diretores sejam destinados à mulheres.

As eleições da OAB/MA ocorrem no próximo dia 23 de novembro e a candidatura de reeleição de Thiago Diaz, com propostas e apresentação de resultados positivos de sua gestão, larga na frente com o intuito da manutenção de uma Ordem que pertença a todos os advogados maranhenses, na independência de partidos políticos ou de bandeiras únicas. (Do Blog do Diego Emir)

0 comentários:

Postar um comentário