Secretário de Meio Ambiente visita Timon e diz que Parque Ambiental da cidade terá impacto positivo maior que a reforma da Praça São José

19.10.18

Considerada uma das obras de maior reconhecimento da gestão do governador Flávio Dino em Timon, a reforma da Praça São José, no centro, está longe de ter o alcance de importância social projetado pelo Parque Ambiental, obra que está sendo construída no bairro Sucupira. Esta é a opinião do Secretário Estadual do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, que na manhã desta quinta-feira (18) visitou o andamento da obra ao lado do prefeito Luciano Leitoa e do Secretário de Infraestrutura, Lourival Júnior e técnicos da construtora responsável.
 
Durante a visita, Marcelo Coelho esteve em vários pontos da obra acompanhando os trabalhos e dirimindo dúvidas com os construtores. Orçado em cerca de 6 milhões e meio de reais, o Parque Ambiental está sendo projetado para se tornar o principal ponto de encontro dos timonenses. Com uma gama de atrativos,  como lagos com pequenas ilhas, uma pista de mil e 200 metros para caminhada (ou corrida) e prática de ciclismo, duas quadras poliesportivas, um campo de futebol society, uma quadra de areia, academia de ginástica, pista de skate, dentre outros, o parque está sendo apontado para se tornar o principal atrativo de lazer da cidade.


O prefeito Luciano Leitoa destaca que a obra feita pelo governo do estado terá grande impacto na vida social e até econômica da cidade, beneficiando e oportunizando em lazer e esporte a todos os timonenses. “As eleições já passaram e nosso foco é continuar trabalhando por Timon buscando manter parcerias como esta com o governador Flávio Dino que possibilitará a construção deste grande Parque Ambiental. Depois de inaugurado será , com certeza, um ponto de lazer dos melhores da região para todos que buscarem esse equipamento público de qualidade”, destacou o prefeito Luciano Leitoa.

Marcelo Coelho observou que o Parque Ambiental de Timon está projetado para ser um dos mais bonitos e maiores do Maranhão. “Onde nós instalamos Parque Ambiental tem sido um sucesso total. Em Balsas e Codó, onde já foram entregues, eles logo se transformaram no principal atrativo da cidade. Em Timon não será diferente, pois o daqui está sendo projetado para ser um dos maiores e mais bonitos do Maranhão”, contou o secretário.

A previsão é de que ,pelo andar da obra, o Parque Ambiental de Timon deverá ser entregue em junho ou julho do próximo ano. (Do Blog do Elias Lacerda)

1 comentários:

  1. Olá ,Caxias não ganha nada , cadê a Beira-Rio? É inacreditável como os políticos de Caxias são apequenados. O Povo de Caxias ficou muito alegre porque ganhou uma praça de 3 milhões que não possui quadra poliesportiva e nem pista de skate e caminhada. Pois bem a "GRANDE" Codó ganhou um Parque ambiental de quase 8 milhões, com tudo que tem direito com quadras poliesportivas, pistas de skate e caminhada, a "GRANDE" Timon também irá ganhar um parque ambiental no valor de 6 milhões ,com quadras poliesportivas ,pistas de skate e caminhada , a Prefeitura de Timon também está duplicando a avenida Piauí.A "GRANDE" Balsas ganhou um parque ambiental no valor de 5 milhões. Em Caxias, os Engenheiros apequenados construíram uma praça de 3 milhões para as pessoas ficarem sentadas na arquibancada apreciando a fonte luminosa, que pensamento apequenado! ainda fizeram a besteira de acabar com um pedaço da Avenida Santos Dumont sentido Centro-Ipem. Então a diferença de quem pensa grande e de quem pensa pequeno está aí.Os Políticos e engenheiros de Codó , Balsas e Timon priorizam quadras poliesportivas e pistas de skate e caminhada. Os políticos e engenheiros de Caxias priorizam fonte luminosa e arquibancada , que bando de políticos e engenheiros MEDÍOCRES. Gastaram 3 milhões e nem ao menos recuaram a avenida para ficar com uma dimensão maior.

    Quando entro no blog e vejo a foto da manchete da notícia, já sei que não é em Caxias.

    Alguém pode me informar o valor da duplicação da avenida da coheb. Serão quantas pistas de rolamento? Vai ter canteiro central? Vai ter ciclovia? Vai ter calçadas com acessibilidade? Em Caxias , tudo é feito de qualquer jeito, sem informações precisas das obras.

    Até quando teremos engenheiros e políticos tão apequenados em Caxias?????

    PAZ!

    OBS: Sou eleitor do Fábio Gentil.

Postar um comentário