Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil assina lei que beneficia servidores municipais com vale-transporte gratuito

3.10.18
A Prefeitura de Caxias, por meio da Lei Municipal nº 2359, está melhorando a vida dos servidores públicos municipais, que agora terão acesso ao transporte público de forma gratuita através do vale-transporte.

De acordo com a lei assinada pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, serão beneficiados os servidores efetivos com remuneração de até R$ 1.500,00 e que, pela distância entre sua residência e o local de trabalho, necessitem de transporte público regular. O benefício veio a fim de facilitar a vida dos caxienses, proporcionando o deslocamento principalmente para aqueles que moram nos bairros mais distantes da cidade e têm dificuldade para chegar ao trabalho diariamente.

A empresa licitada será a Linux Transportes LTDA, que já presta serviços para Caxias desde agosto de 2017.

Ainda segundo a lei, os critérios de inclusão para o recebimento do benefício não se aplicam às categorias que já recebem vantagem pecuniária ou qualquer tipo de auxílio financeiro que já custei as despesas realizadas com o transporte.

Um edital será aberto posteriormente para o credenciamento dos servidores interessados no recebimento do vale-transporte, onde os mesmos farão a requisição do benefício por meio de requerimento padrão que será fornecido pela Secretaria de Administração e Finanças, munidos do comprovante de residência e do contracheque atual. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário