Minha Figura

Aldeias Altas é um dos destaques maranhense no IDEB

10.10.18
As escolas do Ensino Fundamental do Município de Aldeias Altas ultrapassaram as notas estabelecida pelo IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica ) e estão entre as melhores do Estado do Maranhão.

Docentes de Aldeias Altas durante capacitação do Escola Digna

A meta projetada para o Município é de 4.4 em 2021, no entanto a Escola Professora Elisângela Vieira superou a nota e obteve 4.6 já em 2017, ou seja, quatro anos antes do previsto.


Destaque também para a Escolinha Padre Antônio Ferraris que teve a nota 5.0, ultrapassando ao largo a meta projetada para o futuro.

O que é resultado de muito empenho e dedicação dos profissionais da Educação do Município, que vem desenvolvendo ações que vão de encontro ao que é estabelecido pelo Ministério da Educação, onde o prefeito Zé Reis (PP), ao lado do Secretário de Educação, Márcio Gaído, tem trabalhado para garantir a alunos e professores uma estrutura de qualidade, com material de primeira, além de ofertar cursos e capacitações, que visem para a melhoria da Educação como um todo. (Do site Observatório dos Cocais)

0 comentários:

Postar um comentário