Minha Figura

Acidente entre motociclistas deixa uma pessoa morta em Caxias

26.10.18

O acidente, envolvendo duas motocicletas, ocorreu nesta quinta-feira (25) no cruzamento da Rua Santa Luzia com a Rua Bandeirante, no Bairro Castelo Branco, em Caxias.

Um dos condutores, de 16 anos de idade, que pilotava uma motocicleta Biz estava retornando de um reforço escolar no centro da cidade, quando se chocou contra uma motocicleta Fan, que era pilotada pelo vigilante do Centro de Convivência de Idosos do bairro Trezidela, Marcos Aurélio, de 43 anos, que levava na garupa Maria Inês, supervisora do mesmo CCI.

Marcos Aurélio, que é natural de Imperatriz e reside no Bairro Galiana, ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Caxias, mas veio a óbito. A supervisora passou por atendimento médico, mas já foi liberada. O adolescente não sofreu ferimentos externos, mas está sob observação médica por conta da intensidade da batida.

O corpo de Marcos Aurélio foi levado pela perícia da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal, no Hospital Macrorregional. A Polícia investiga as causas do acidente.

Fonte: Portal Guanaré

0 comentários:

Postar um comentário