Weverton intensifica campanha no interior do estado para consolidar apoios

28.9.18

Faltando menos de dez dias para as eleições, o candidato ao Senado pelo PDT, Weverton, intensifica campanha pelos municípios maranhenses. Contando com o apoio de mais de 182 prefeitos, o candidato segue visitando as cidades, fazendo a prestação de conta de seu mandato como deputado federal, levando suas propostas para o Senado. “Eu tenho certeza que esse carinho e reconhecimento que estamos recebendo nas ruas é a confirmação de que nossa chapa já é vencedora”, afirmou Weverton.

Na quarta-feira (26), o candidato esteve em Balsas, no sul do Maranhão, onde o prefeito Erik Costa apresentou Weverton a aliados e amigos. O grupo seguiu em caminhada pelas principais ruas da cidade.

Na quinta (27), Weverton seguiu na comitiva do governador Flávio Dino, formada ainda por Eliziane Gama e vários candidatos a deputado estadual e federal do grupo para várias cidades do Leste Maranhense. A primeira parada foi na cidade de Tutoia, onde o prefeito Romildo Soares lembrou o empenho do candidato do PDT em ajudar os municípios. “Nossa cidade recebeu uma patrulha agrícola por meio de uma emenda de Weverton e ele já provou na Câmara que é trabalhador e merece nosso voto de confiança para o Senado”, frisou o gestor.

Na cidade de Água Doce do Maranhão, a comitiva foi recebida pela prefeita Thalita Dias, que reafirmou seu apoio à chapa liderada pelo governador Flávio Dino e seus candidatos ao Senado. “Conheço o trabalho de Weverton e por isso estamos nessa luta para que ele chegue a Brasília e ajudar o Maranhão”, declarou Thalita, que agradeceu o kit que o Conselho Tutelar da cidade recebeu do deputado federal em julho deste ano.

Ainda na região dos Lençóis Maranhenses, a comitiva parou em Paulino Neves, outra cidade que recebeu várias emendas individuais de Weverton, como o kit para o Conselho Tutelar e recursos para a construção de um campo de futebol e para a saúde.

O grupo esteve ainda na cidade de Magalhães de Almeida e São Bernardo, no Baixo Parnaíba. “Já estive em São Bernardo antes e a cidade, mesmo com o prefeito sendo de grupo adversário, destinei emenda para a aquisição de uma patrulha agrícola para os trabalhadores rurais do município, porque entendo que devemos ajudar o povo e é o que faço”, declarou Weverton.

O último compromisso da comitiva foi na cidade de Araioses, onde foram recepcionados com um grande comício liderado pela ex-prefeita Luciana Trinta, que lembrou à multidão presente da importância do grupo eleger deputados e senadores fortes e alinhados com o governo do Estado.

“Antes, no Maranhão, os senadores eram eleitos quase que por indicação e por isso o povo pouco sabe qual é a verdadeira função de um senador, mas agora, com Weverton e Eliziane, o povo vai saber qual é o verdadeiro papel dos senadores nesse país e tenho certeza que Weverton vai provar com muito trabalho pelo Maranhão”, finalizou Luciana. (Do Blog do John Cutrim)

0 comentários:

Postar um comentário