Minha Figura

São João do Sóter - Prefeitura abre seleção de monitores para atuarem no Programa Mais Educação

18.4.17
A Prefeitura Municipal de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou no último dia 12 de abril a contratação dos monitores que irão atuar no Programa Mais Educação no Município.

De acordo com a SEEDUC sotense, este ano de 2017 serão contratados mais de 150 monitores que irão atuar em 20 escolas da rede pública Municipal no programa Mais Educação.

Em algumas escolas do município o Programa já começou. As atividades são variadas: letramento, matemática , futebol, dança, artesanato e outros.

Com a contratação desses monitores, são mais de 150 novos empregos que o município oferece através da parceria Governo Federal e Município de São João do Sóter.

Além de gerar emprego e renda, o programa Mais Educação tem como objetivo otimizar as ações e os investimentos já existentes no país para que complementem a formação escolar com uma visão integradora do ensino.

As atividades de educação integral compreendem estratégias para o acompanhamento logo mais educacaopedagógico, diário da aprendizagem dos estudantes quanto às linguagens, à matemática, às ciências da natureza, às ciências humanas; bem como quanto ao desenvolvimento de atividades culturais, da cultura digital, artísticas, esportivas, de lazer e da abertura das escolas aos finais de semana.

É a prefeitura Municipal de São João do Sóter, Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas, reafirmando parcerias para o desenvolvimento do Município.

Fonte: Ccom Sjsóter

0 comentários:

Postar um comentário