Minha Figura

Uniplam é referência em assistência em saúde

16.1.17
Com o passar do tempo essa oferta de saúde tem ultrapassado barreiras e vêm atingindo a modalidade de um formato mais de prevenção, de orientações e busca por uma vida mais saudável. Dessa forma, os planos de saúde têm pensado cada vez mais na qualidade de vida de seus beneficiários.

As pessoas buscam uma empresa que tem solidez e segurança, que oferece uma rede credenciada no padrão que elas querem utilizar. Esse tipo de público está acostumado a ter facilidades onde está, não enfrenta filas e busca o essencial: atendimento de qualidade. O Uniplam é referência de um plano de saúde que garante ao seu beneficiário a cobertura total dos serviços mais essenciais em saúde, abrangendo serviços e despesas médicas-hospitalares de internações, cirurgias, UTI, atendimento de urgência e emergência e partos, e todos os exames complementares durante o período de internação.

Para que o beneficiário do plano fique ainda mais próximo, com atendimento personalizado, o Uniplam possui ações específicas de acordo com os tipos de contratos dos beneficiários; com padronização de processos para uma gestão mais fluida das demandas administrativas e assistenciais. Além disso, conta com um sistema informatizado capaz de agilizar as operações diárias e, por fim, alinhando a qualidade do serviço de acordo com as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Saúde a um toque

O aplicativo “Uniplam” possibilita aos mais de 25 mil clientes distribuídos em 10 cidades do Piauí e em Caxias (MA) em que o plano atua, conhecer e possuir os serviços prestados pela Assistência Médica em um único toque e em qualquer lugar.

“O aplicativo facilita a vida do usuário Uniplam e permite que ele conheça mais sobre os serviços que nós disponibilizamos. Além disso, reduz o tempo que o cliente gastaria entrando em contato com o nosso atendimento para sanar dúvidas com relação aos serviços prestados”, explica o sócio do Uniplam, Adalton Sena.

Com uma interface simples e de uso intuitivo, o aplicativo dispõe de informações a respeito dos planos de saúde oferecidos pelo plano, além da rede credenciada e do serviço odontológico de acordo com cada tipo de plano de saúde adquirido. O cliente ainda pode conferir os centros hospitalares que atendem em urgência e a Rede Amiga, que são credenciados que oferecem valores diferenciados para clientes Uniplam.

0 comentários:

Postar um comentário