Minha Figura

Secretário Adelmo Soares mantém intensa agenda de trabalho com prefeitos

17.1.17
O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, começou a semana mantendo intensa agenda de trabalho com prefeitos de todas as regiões do Estado.

O prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas (PC do B), juntamente com sua comitiva, o foi o primeiro gestor a despachar com o secretário Adelmo Soares na manhã desta segunda-feira, 16, e para dialogar sobre parceria com o Governo do Estado, por meio de investimentos e ações que busquem beneficiar os agricultores familiares da região.

Em seguida, o prefeito José Reis (PP), do município de Aldeias Altas, também esteve presente esta manhã no gabinete do secretário Adelmo Soares também buscando fortalecer a parceria com o Governo do Estado, para os agricultores familiares do município.

O prefeito Renato Ribeiro (PRB), do município de Nova Colinas juntamente com a sua comitiva, esteve no gabinete do secretário Adelmo Soares, nesta segunda (16), em busca de apoio do Sistema SAF para alavancar a produção da agricultura familiar no município.
 
A vereadora do município de Santo Amaro, Domingas Lisboa, esteve reunida com a equipe da SAF solicitando apoio do governo do estado. A vereadora se mostrou a disposição para possíveis parcerias.

A prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo (SD), também esteve no gabinete do secretário Adelmo Soares nesta segunda-feira, 16, onde solicitou apoio para a pasta sobre regularização de terras no município, além de apoio à produção dos agricultores familiares.
O secretário de agricultura do município de Pinheiro, Ronald Coqueiro e o seu assessor Denilson Barbosa estiveram no gabinete do secretário Adelmo Soares para tratar sobre os investimentos na cadeia produtiva de mandioca.

Os prefeitos de São José dos Basílios, Farinha Pae (PDT) e o prefeito de Senador Alexandre Costa, Dr. Orlando (PCdoB) alinharam investimentos na agricultura familiar de seus respectivos municípios, em reunião nesta segunda feira (16) no gabinete do secretário Adelmo Soares.

Na parte da tarde, o secretário recebeu o prefeito de Mirador, Roni Sousa (PCdoB). Durante a reunião o secretário anunciou ações para o desenvolvimento da agricultura familiar no município, e buscou fortalecer a parceria entre o município e o Governo do Estado.

Encerrando as ações desta segunda-feira (16), o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB) e sua comitiva, reuniram-se com o secretário Adelmo Soares, onde na oportunidade, o prefeito dialogou sobre o plano de ações na área da agricultura familiar no município e buscou apoio do Governo do Estado para ações e programas aos quais possam ser contemplados. O momento também foi importante para estreitar os laços de parceria entre o Governo do Estado e o município.

Com essa maratona de reuniões quase todos os dias, onde recebe de prefeitos a vereadores, o secretário Adelmo Soares se destaca como um dos mais ativos auxiliares do governador Flávio Dino na construção de parcerias com os municípios e levando benefícios para todas as regiões do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário