Minha Figura

Processo seletivo abre dezenas de vagas para professores em Timon…

24.1.17
A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital Nº 001/2017 do Processo Seletivo Simplificado, visando contratações temporárias para exercer a função de professor e formação de cadastro de reserva, objetivando atuarem na Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano), no turno diurno, em instituições da rede pública municipal de ensino.

Serão oferecidas 190 vagas e cadastro de reservas distribuídas conforme o Anexo II do Edital. As inscrições serão realizadas no período de 25 a 27 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, localizado na Rua Maria Carlos da Silva, s/n, bairro Parque Piauí, em Timon – MA.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Avaliação Curricular e de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Currículo Vitae assinado e com as comprovações de qualificação, além da ficha de inscrição.

O processo de seleção será Simplificado, composto por uma (1) etapa: análise curricular e será coordenado pela Comissão Organizadora do Seletivo no período de 30.01 a 13.02 e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 14 de fevereiro.

A participação dos candidatos no Processo Seletivo Simplificado não implica obrigatoriedade de sua contratação, ocorrendo apenas expectativa de convocação e contratação. Fica reservado à SEMED, o direito de proceder as contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo à ordem de classificação final e ao prazo de validade do Edital.

Da Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário