Minha Figura

Prefeito Dr. Tinoco visita o FNDE em busca de recursos para educação em Aldeias Altas

13.5.16
O prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco, estando em Brasília participando da XIX Marcha dos Prefeitos, ocorrida entre 9 a 12 de maio, aproveitou sua ida à Capital Federal e em companhia do deputado federal Aluísio Mendes, cumpriu agenda de visitas à lideranças que por meio de parcerias políticas, vem garantindo benefícios ao município de Aldeias Altas.

Dr. Tinoco esteve na sede do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde foi recebido pelo presidente, Gastão Vieira. Na pauta o gestor tratou de repasses de recursos que possam ser aplicados na construção de escolas, transporte escolar, quadras esportivas e outros investimentos no setor educacional do município.

O prefeito de Aldeias Altas destaca a importância que tem o FNDE para captação de recursos para educação, principalmente com relação aos recursos educacionais. Ainda segundo ele, o momento é muito importante para visitar órgãos e ministérios e encaminhar projetos voltados para o município.

O Governo Daqui Pra Melhor tem buscando recursos em diversas áreas. Esse é o nosso papel, traçar parcerias que possam beneficiar nossa cidade. Aqui em Brasília não foi diferente, pois Gastão Vieira sempre foi um grande aliado e nunca mediu esforços para atender nossos pedidos, que desta vez, tem como prioridade melhorias para nossa educação”, frisou Dr. Tinoco.

Como resposta, Dr. Tinoco ouviu de Gastão Vieira “que apesar do momento difícil que atravessa o País, o FNDE vai liberar e priorizar as obras dos municípios aos prefeitos ali presentes naquela reunião”.

Meio Ambiente

Ainda em Brasília, Dr. Tinoco aproveitou a agenda para se reunir com o deputado federal licenciado e agora Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho. Na conversa, o gestor aldeias-altense desejou sorte na nova empreitada à frente do ministério e solicitou celeridade na aprovação de projetos referentes à pasta para Aldeias Altas.

Sarney Filho é mais que um aliado político, ele é um grande irmão que Aldeias Altas tem em Brasília e sempre que precisamos, tem colaborado quando deputado, por meio de emendas parlamentares para o município de Aldeias Altas. Agora como Ministro, tenho certeza que ele poderá ajudar ainda mais nossa administração visando sempre o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Dr. Tinoco.

ASCOM: Aldeias Altas 2016

0 comentários:

Postar um comentário