Minha Figura

Posto Leste é sinônimo de segurança, juventude e diversão nos finais de semana em Caxias

20.5.16
Posto Leste recebe eventos culturais frequentemente
Quando o antigo Posto Santa Marta passou por uma reforma em 2014, seus proprietários nunca imaginaram que junto com o novo visual, o agora Posto Leste iria ter a revenda de combustível como apenas mais um produto comercializado ali.

Atrações musicais garantem diversão
Talvez pela arquitetura inovadora e excelente localização, logo após a reforma o Posto Leste se transformou num ponto de encontro de jovens em busca de um happy hour até então inexistente na cidade.

E de ponto de encontro de fim de tarde o local passou a ser requisitado por um número cada vez maior de pessoas em busca de um ambiente agradável e seguro em Caxias.

Juventude se encontra no Posto Leste
Devido a grande procura, logo os proprietários passaram a abrir espaço para eventos culturais e artísticos, tornando-o referência em entretenimento.

Fazendo eventos todo final de semana, o “palco” do Posto Leste recebe, além de atrações culturais e artísticas, cantores e bandas que variam do forró ao sertanejo, garantindo a alegria da juventude caxiense.

Com uma segurança impecável, o Posto Leste garante tranquilidade aos seus frequentadores, transformando o local em sinônimo de sucesso nos finais de semana.

Caxias tem agora um local que a nossa juventude tanto merecia.

Localização privilegiada e arquitetura inovadora fazem do Posto Leste um dos 
locais mais aprazíveis de Caxias


Posto Leste também é referência para motoqueiros e competidores de enduro

0 comentários:

Postar um comentário