Minha Figura

Meus irmãos e minhas irmãs aldeias-altenses,

1.5.16
Neste dia 1º de maio, quero me dirigir a todos vocês que tem contribuído com seu árduo trabalho para o engrandecimento de nossa querida Aldeias Altas. Lembrar que neste momento me sinto honrado em poder estar dando minha parcela de contribuição à frente do Executivo Municipal.

Nós que fazemos o Grupo Daqui Pra Melhor não medimos esforços para transformar nosso plano de governo em ações concretas que vem beneficiando a todos os munícipes da nossa querida e amada Aldeias Altas.

O sinônimo dessas ações é trabalho.

Trabalho este que proporcionou por meio de parcerias com os governos Federal e Estadual, obras e serviços na sede e zona rural.

São centenas de km de estradas vicinais abertas e recuperadas. Pavimentação de mais de 11 km de ruas e avenidas na sede. Construção de pontes de concreto, sarjeta, meios-fios e perfuração de poços artesianos na sede e nas comunidades rurais, modificando para melhor a vida da nossa gente.

Trabalho também no setor de saúde com a construção e inauguração de UBS’s, reforma e ampliação do Centro Médico, aquisição de uma unidade do SAMU. Nossa educação também ganhou com novas escolas equipadas com o que tem de melhor, transporte e merenda escolar de qualidade, bem como a valorização do magistério.

Na ação social, além dos programas e projetos desenvolvidos pela pasta, a população será beneficiada com a construção de uma unidade do CRAS em fase de conclusão. E o Esporte; este ganhou Ginásio Poliesportivo e ganhará muito mais, pois ainda iremos inaugurar outras estruturas semelhantes.

O nosso trabalho foi além das construções, vislumbramos o crescimento econômico e investimos no turismo religioso com a Construção do Santuário de São João Batista e apoio às manifestações folclóricas e tradicionais de nosso município.

Nossas ações estão também nas Secretarias da Mulher, Juventude, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura dentre outras.

Esse é apenas um resumo de muito do que já foi feito pelo Grupo Daqui Pra Melhor.

Quero dizer a cada cidadão aldeias-altense que tudo isso é graças a união de forças entre o Executivo, o Legislativo, empresários e parceiros que sempre acreditaram na nossa administração e o resultado não poderia ser outro, uma Aldeias Altas em pleno desenvolvimento.

Agradeço ao meu vice-prefeito Gênio, que tem sido um companheiro político importante nessa construção do futuro. Minha família, vereadores, secretários, coordenadores e a população em geral.

Hoje no Dia do Trabalhador, quero levar esta mensagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa amada Aldeias Altas. Tenho absoluta certeza que nossa administração tem feito todo esforço e honrado nossos compromissos de privilegiar e pagar em dia nosso funcionalismo. A todos os que através do seu suor, no campo ou na cidade, seja no setor público ou privado honram seu ofício, meus parabéns.

Feliz Dia do Trabalhador!

É o que deseja o prefeito Dr. Tinoco e Família e todos que fazem o Grupo Daqui Pra Melhor.

0 comentários:

Postar um comentário