Minha Figura

Meus amigos, minhas amigas e em especial às mães aldeias-altenses.

8.5.16
Este domingo, 8 de maio é uma data especial para todos, sem exceção. Hoje comemoramos o dia daquela mulher que é o centro das nossas atenções: a pessoa mais importante das nossas vidas.

Mãe é palavra facilmente pronunciada, docemente traduzida em palavras, com afeto, carinho, e gratidão. Mulheres fortes, guerreiras, que não medem esforços para ajudar e amparar, nos momentos em que se precisa de apoio, de amor e de cuidado.

Em especial quero me dirigir hoje, a nossas mães aldeias-altenses, que na maioria das vezes é chefe de família, é pai e é mãe ao mesmo tempo, que recebe da vida fardos pesados mas que nunca abalam a sua fé.

Nós reconhecemos o valor incalculável das nossas genitoras e por isso temos atuado em diversas frentes de trabalho. Saúde e educação de qualidade mais acessível a todos, ruas pavimentadas, pontes de concreto ligando comunidades, água potável e encanada na sede e zona rural, orientação às mães agrícolas e programas que garantem cidadania a elas, na sociedade em geral.

Desta forma, o Grupo Daqui Pra Melhor tem procurado desenvolver ações por meio das diversas secretarias municipais que possa beneficiar a todos os cidadãos, mas, as mulheres e as mães em especial, fazem parte de prioridades que visam garantir uma vida digna àquela que nos deu a vida.

É a vocês, mães, que dirijo esta mensagem, com o reconhecimento de filho, pai, esposo e de homem público que vê, na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

Desejo que neste dia especial, você mãe, receba todas as bênçãos de Deus e que todo o seu amor seja derramado sobre o seu destino.

Feliz dia das Mães!

São os votos do amigo e irmão, prefeito Dr. Tinoco e família à todas às mães aldeias-altenses.

0 comentários:

Postar um comentário