Minha Figura

Hospital Centro Médico Uniplam inaugura novo Ambulatório de Especialidades em Caxias

4.5.16

O Hospital Centro Médico Uniplam terá ambulatório completo para atender a população de Caxias

Na cidade de Caxias (MA), um dos maiores problemas é a falta de leitos e equipamentos nos hospitais públicos, além das longas filas de espera para procedimentos e falta de profissionais para atender a demanda da população. Diante da situação, muitos pacientes do município se deslocam para Teresina em busca de atendimento e de serviços em saúde. Para reverter esse quadro, o Uniplam oferece desde o ano passado, pronto-atendimento 24 horas com serviços de urgência e emergência.

Mas, com o intuito de ampliar ainda mais a sua rede, o Uniplam lançará mais uma novidade para a população de Caxias: o Ambulatório do Hospital Centro Médico Uniplam. O Ambulatório que será inaugurado nesta quarta-feira (4), apresentará uma estrutura totalmente completa, incluindo várias especialidades, sistema de consulta e de agendamento para receber crianças e adultos a qualquer hora. O ambulatório conta com sete consultórios de variadas especialidades médicas, laboratório e exames de imagem como eletrocardiograma, ultrassonografia, raio x e teste ergométrico.

Outro diferencial é o atendimento em consultas com horário marcado. “O cliente terá a comodidade de se dirigir ao ambulatório apenas próximo ao horário de atendimento. Isso evita a formação de filas e garante o atendimento de forma ágil, individualizada e humanizada, sem a necessidade de passar horas aguardando sua vez”, enfatizou Karoline Soares, gerente de Sistemas de Saúde do Uniplam.

A cerimônia de inauguração do Ambulatório que ocorrerá às 19h, contará com a presença de autoridades públicas, gestores e profissionais de saúde de Caxias, além de uma apresentação do Projeto Música para Todos. Na quinta-feira (5), o Ambulatório a população do município poderá fazer os agendamentos de consultas. A partir da próxima segunda-feira, dia 9, iniciarão os atendimentos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que notícia boa. Uma cidade como Caxias merecia um hospital particular por 24 horas.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, os fechadores de hospitais, Humberto e Léo Coutinho, fecha jajá este hospital. Aberto eles só querem o dele.

  1. Anônimo disse...:

    Blogueiro, aqui os Coutinhos já fecharam os seguintes: Clinissom, Centro Médico, Hospital Dia e por ultimo a Clinica Santa Teresinha, tirou o SUS de todas. Se o Centro Medico tiver SUS, eles fecham na hora. Só vale a casa de saúde do HC.

Postar um comentário