Minha Figura

Flavio Dino por trás da decisão de Waldir Maranhão…

9.5.16
Imprensa nacional e lideranças políticas de Brasília não têm dúvidas de que a anulação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados tem a impressão digital do governador maranhense, que passou o final de semana com o presidente interino da Câmara

Flávio Dino: homenagem e coordenação das ações de Waldir Maranhão

Do blog do Marco D’Eça - A decisão do presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP) – com forte repercussão em Brasília, nesta segunda-feira, 9 – foi articulada pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Pelo menos e este o entendimento da imprensa nacional e de boa parte das lideranças políticas de Brasília, do governo e da oposição.

E o próprio Flávio Dino deixou suas impressões digitais no episódio.

O governador maranhense esteve reunido com Maranhão, em São Luís, durante todo o final de semana. E seguiu para Brasília, ao lado de Waldir, no jatinho que serve à presidência da Câmara, nesta segunda-feira.

De acordo com a mídia nacional, o comunista passou a manhã reunindo com o presidente da Câmara e com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.

O deputado tomou a decisão de anular as três sessões finais dos procedimentos do impeachment presididos pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), causando forte rebuliço no Planalto Central.

E as marcas de Flávio Dino ficaram expostas…

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    PARA QUEM ANDAVA DE CAMINHÃO LÁ PELAS BANDAS DA UEMA E HOJE VOA DE JATINHO ATÉ QUE O "DEPUTADO " ANDOU. MAS SE AFOGOU NA PROPIA MERDA.KKKKKK

Postar um comentário