Minha Figura

Festa das mães promovida pelo ex-deputado José Gentil reúne multidão na Praça do Panteon e Humberto Coutinho se desespera: “qui, qui eu não acredito...”

23.5.16
Humberto Coutinho teria ficado incomodado com o sucesso de público da festa 
promovida pelo ex-deputado José Gentil

Foi um verdadeiro sucesso a festa das mães promovida pelo ex-deputado José Gentil na noite deste domingo, 22, na Praça do Panteon, região central de Caxias.

Foram centenas de prêmios distribuídos às mães que compareceram no local.

Fogões, panelas de pressão, geladeiras, camas, televisores e outros presentes garantiram a alegria de centenas de mães.

Mas nem só de alegria foi feita a festa. O todo poderoso deputado Humberto Coutinho não gostou nem um pouco do sucesso do evento do adversário político.

Uma fonte do blog nos repassou que HC teria ficado indignado com a quantidade de pessoas presentes na Praça do Panteon e que está disposto a fazer qualquer coisa para suplantar o evento do ‘concorrente’.

Bem, o titular do blog conhece muito bem a personalidade de Humberto Coutinho e, por conta disso, sabe que ele pode levar até as últimas consequências esse mal-estar com o sucesso da festa do ex-deputado José Gentil.

Apesar do poder que acumula na política local e estadual, Humberto Coutinho fica visivelmente irritado quando um adversário faz uma festa, uma reunião ou até mesmo um jantar que reúna um grande número de pessoas. “Qui, qui tinha gente?!”, pergunta nervosamente o deputado para seus aliados após qualquer ação dos adversários.

Quando fez recentemente o comício disfarçado de reunião para incentivar os mensalinhos e fantasmas da Assembleia, Humberto Coutinho na verdade deu apenas uma demonstração do seu desespero, pois pregar apenas para os convertidos não significa praticamente nada, haja vista que todos que compareceram no Clube Alecrim já são devidamente ‘acertados’ com o grupo Coutinho.

E que os leitores do blog não se surpreendam se Humberto Coutinho colocar a vergonha de lado e promover nos próximos dias uma festa das mães que possa suplantar aquela promovida por José Gentil.

Com certeza ele deve estar inquieto com o fato da festa ter reunido milhares de pessoas na Panteon.

E com a pesquisa de opinião que recebeu nos últimos dias...

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, tu num "presta" rapaz! "...qui,qui, num acredito..."

  1. Anônimo disse...:

    É com banana e bolo que se engana os tolos, há tempos essa festa não acontecia e agora mais que de repente ela ressurge, providencial essa ideia!

  1. Anônimo disse...:

    O jantar então! Nem se fala, né? Agora, a ideia do jantar, nunca foi de repente, ela sempre ressurge, providencial, com a ideia, de enganar com banana e bolo, podres: REJEIÇÃO, MORTICÍNIO NO CARMOSINA... Tira a trave do teu olho rapaz, cria vergonha!

  1. Anônimo disse...:

    Comecem a ir para as encruzilhadas à meia noite, porque se o grandão tiver vivo...adeus Maria Chiquinha.

Postar um comentário