Minha Figura

Conjunto Boa Vista ganha quadra poliesportiva entregue pela Prefeitura de Timon

21.5.16

Dando continuidade à entrega de obras à população timonense, o prefeito Luciano e a secretária de educação Dinair Veloso inauguraram a Quadra Poliesportiva Robert de Medeiros Lopes, que pertence à U. E. Benedito Silvestre, localizada no Conjunto boa Vista, na tarde de ontem (19.05). Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, a família do homenageado e a comunidade escolar.

Em seu discurso, Luciano Leitoa destacou algumas ações da Prefeitura. “Tudo que conseguimos e fazemos é sempre em prol do bem da cidade de Timon. É nesse propósito que trabalhamos sempre. Estamos entregando as escolas equipadas, com ar-condicionado e ainda sistema videomonitoramento”, afirmou.

A secretária Dinair Veloso falou do empenho da Prefeitura em melhorar as escolas do município. “É determinação do prefeito Luciano Leitoa que recuperemos as estruturas das escolas municipais e vamos fazer isso acontecer. É um sonho realizado entregar as quadras e escolas com todas essas melhorias. É mais um espaço adequado para desenvolver as atividades da escola, além de ser um bem da comunidade. Esta é a quinta quadra coberta entregue pela Prefeitura. Quero agradecer ao prefeito pela sua sensibilidade, porque sabemos que logo a Educação de Timon chegará a outro patamar.

O evento teve apresentação de capoeira e dos alunos que participam do programa Mais Educação. A diretora Mônica Cristina pontuou sobre a importância da obra pronta. “Agradeço pelo apoio incondicional dado a esta comunidade escolar. Que a quadra traga verdadeiramente os benefícios que esperamos. São ações como esta que, mesmo diante das dificuldades, nos fazem seguir adiante”, disse ela.

Luís Henrique, aluno do 7º ano na escola, afirmou estar feliz com o novo espaço. “Estou contente. A quadra está linda e melhorou muito a escola, agora temos um espaço para desenvolver nossas atividades do Mais Educação. Toda a comunidade ganhou com esta quadra.

0 comentários:

Postar um comentário