Minha Figura

Luis Fernando rejeita a “mudança de gogó” e adota o planejamento

20.4.16
Do blog do Robert Lobato


Tenho certeza de que nós estamos construindo, com a participação da sociedade, o melhor plano de um governo que São José de Ribamar pode ter a partir de janeiro de 2017, independentemente de quem seja o prefeito, porque esse plano não tem a face de um prefeito ou de um político. Tem, na verdade, a face, o desejo e os anseios da sociedade ribamarense”.

As palavras acima são do pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB), ditas durante o seminário denominado “Planeja”, que tem como objetivo ouvir a população e trocar ideias para elaboração de plano de políticas públicas a ser apresentado durante a campanha aos eleitores ribamarenses.

Luis Fernando não quis adotar o tal “Dialógos” que está sendo usado por vários pré-candidatos dinistas pelo Maranhão afora, inclusive em alguns municípios da Região Metropolitana de São Luis, numa alusão ao “Diálogos pelo Maranhão” utilizado pela campanha comunista nas eleições de 2014.

Gestor experiente, testado e aprovado, Luis Fernando preferiu um nome e uma metodologia de trabalho de pré-campanha para além do “oba-oba” onde povo mais escuta do que efetivamente fala, critica e participa do processo de construção do programa de governo.

Portanto, ao adotar o “Plenaja”, o pré-candidato Luis Fernando deixa claro que não quer ser comparado com os demais candidatos do grupo dinista. Ou seja: quer distância da “mudança de gogó”, como batizou a prática do povo comunista e afins.

É isso aí.

0 comentários:

Postar um comentário