Minha Figura

Cia de Artes Salmus apresenta mais um grande espetáculo em Caxias

7.4.16

A Cia de Artes Salmus apresenta neste domingo, dia 10 de Abril de 2016, no templo da Igreja Batista da Paz Central das 18:30 as 20:00 horas, o Espetáculo SANGUE uma obra de dança moderna marcante, pensada a partir da história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o homem que mudou o curso da humanidade, deixando fortes impressões por onde passou; sua história é até hoje palco de debates sem fim, pois Ele mesmo é eterno.

A AADCAS - Associação dos Artistas de Dança da Companhia de Artes Salmus por meio de Cia de Artes Salmus se propõe a contar a história do amor de Cristo pela humanidade através da arte, especificamente um estudo em linhas modernas, a obra é de composição do coreógrafo, bailarino e técnico em dança Wilson Ghilardi.

O espetáculo tem duração de trinta minutos em que se entrelaçam dança e teatro para formatação de cenas onde são apresentadas passagens da crucificação de Jesus. Para o espetáculo deste ano foram inseridas novas cenas que trarão ao palco um debate intrigante e contemporâneo sobre as ultimas horas Jesus passou sobre a terra seu sofrimento e sua vitoriosa ressurreição, corporificando toda essa dor e o trajeto do Getsêmani à cruz e ressurreição, que será sinestesicamente dançado em estado cênico.

A noite de estreia do novo espetáculo contara com a participação vários grupos de dança das denominações do ministério AMAR (Aliança Ministerial Apostólica) dentre eles: grupo ADONAI – Ponte; grupo Kadoshi - Volta Redonda e Dança da Noiva – da Cohab, a Cia convida a toda a sociedade Caxiense para prestigiar este belíssimo e instigante espetáculo de dança moderna com pensamentos contemporâneos SANGUE. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário