Minha Figura

Rede de supermercados é alvo de denúncias na Câmara de Vereadores

21.3.15
Vereador Catulé
O vereador Catulé (PSB),usou a tribuna da Câmara na sessão do último dia 18, para relatar crime contra a saúde pública que estaria ocorrendo nas filiais de uma rede de supermercado em Caxias.

O discurso do parlamentar foi com base num desabafo feito pela veterinária Allanesa de Araújo, que por sua vez, usou as redes sociais para relatar a forma que o Comercial Carvalho em Caxias estaria comercializando queijo, presunto, salame e outros produtos frios. O assunto foi divulgado em primeira mão pelo Blog do Sabá (reveja aqui).

A veterinária disse que se dirigiu ao setor de frios e ao tentar informações sobre a procedência e acondicionamento dos produtos,ouviu do balconista de que os alimentos in natura como queijos, salames e presunto já vinham de Teresina pré-fatiados, o que vai de encontro a legislação sanitária.

Para enriquecer ainda mais seu discurso, Catulé afirmou que foi pessoalmente aos dois supermercados da rede em Caxias, e teria o parlamentar, flagrado outras marcas de produtos ainda nas prateleiras com data de validade vencida.

O vereador exigiu um posicionamento dos órgãos fiscalizadores do município sobre o assunto e reforçou que pessoalmente enviará expediente ao Serviço de Fiscalização Federal, para que este fique ciente da situação.

Afastamento

Na sessão do dia 18, a Presidenta da Casa, Ana Lúcia Ximenes (PTdoB), anunciou que estará se afastando do Parlamento por um período de aproximadamente duas semanas. A vereadora se ausentará para tratamento de saúde. Em seu lugar, assume interinamente o vereador Luis Lacerda (PPS). (Fonte: Mano Santo/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Muitas reclamações contra em esse supermercado também em Timon.

Postar um comentário