Minha Figura

Blog em stand by

14.3.15
Por uma semana este blogueiro estará de férias, mas o blog não.

Estarei atualizando este endereço diariamente de onde estiver.

Como vida de blogueiro é difícil, serão apenas 7 dias onde não posso me dar ao luxo de esquecer dos meus leitores, pois estarei sempre antenado com minhas preciosas fontes para que o dia a dia dos bastidores da política da princesa do sertão seja compartilhado com todos que procuram nesta página eletrônica uma fonte de informação.

Entre outros destinos, estarei em São Paulo acompanhando a manifestação contra a presidente Dilma, um momento único na história política do Brasil.

Portanto, não deixem de acessar o blog todos os dias que as novidades estarão sempre por aqui.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    boa viagem blogueiro, faça o registro das manifestações e aproveite e faça uma visita a Humberto no hospital ele vai gostar em lhe vê, aproveite e atualize ele das locuras de subrinho dele está fazendo em nosso princesinha, aonde nos lutamos muitos para tirar das mãos dos marinhos ele parece que vai entregar de mão beijada

  1. Anônimo disse...:

    Boas férias! Estaremos sempre presente atualizando os informes da Princesa, amanhã teremos notícias quentinhas do ato fora Dilma em Caxias. Espero que não deixem de comentar sobre a seção da Câmara Municipal. Até a volta.

  1. Anônimo disse...:

    qual será o politico que está bancando esta viajem? mais como vi esta semana este blogueiro por mais de uma vez conversando com uma pessoa influente com dinheiro na cidade acredito que seja ela o patrocinador(a) dessa viajem tão repentina e sobre alegação de férias. te cuida sabá em caxias também tem paparazo.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Vai ficar difícil saber qual a pessoa influente está bancando minha viagem. Me ver conversando, por mais de ma vez com alguém influente e com dinheiro em Caxias é a coisa mais fácil do mundo, pois faço isso todos os dias. Quanto aos paparazzi, podem ficar a vontade que nunca terão fotos minhas fazendo algo ilícito.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Quanto ao deputado Humberto Coutinho, tenho uma leve impressão que ele não iria gostar muito de me ver.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá volta logo, se não os ladrão do alei leva Caxias toda, e você é nosso gurdião.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá você faz falta e faz diferença, o resto, os que lhe critica, são os tem inveja de você e são incapazes.

  1. Anônimo disse...:

    é por essas e outras que não acreditamos na sua imparcialidade você poderia ser um líder a frente do nosso bairro mais com tanta mistura meu amigo ficou pior que o PT tem que fechar acordos para se manter com na mídia.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    ????? Comentário esquisito, caro anônimo.

Postar um comentário