Minha Figura

Vapt, vupt! Humberto Coutinho já desceu do muro e escancara apoio a presidente Dilma horas depois da morte de Eduardo Campos

13.8.14
Foto de capa de HC no facebook até as 17:00h 
de hoje: sem candidato a presidente
Mudança feita as 17:00 já tem Dilma como candidata
O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, não perdeu muito tempo para descer do muro sobre o seu apoio a presidente nestas eleições. Antes dividido com seu grupo entre Dilma e Eduardo Campos, com a morte do candidato do PSB, a agora ‘companheira’ Dilma recebeu o apoio escancarado de HC.

A decisão de Humberto Coutinho aconteceu nesta tarde, cerca de 4 horas após a notícia da morte de Campos.

Não foi um anúncio formal, apenas a mudança na foto de capa da página pessoal do candidato a deputado estadual no facebook.

A foto de capa de HC até o meio da tarde desta quarta-feira, 13, tinha apenas a sua própria foto, como candidato a deputado estdual; a de Rubens Júnior, candidato a deputado federal; de Roberto Rocha, candidato a senador e a de Flávio Dino, candidato a governador.

Mas, por volta das 17:00h, HC alterou sua foto de capa e já se pode ver a foto da candidata a presidente Dilma Rousseff na montagem.

No mesmo horário, alguns partidários também repetiram a rapidez do patrão e trataram de colocar Dilma na montagem da tal foto de capa.

Estão descendo do muro.

Como são rápidos...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É triste, todos pelo o poder, imagina se o cenario fossem em caxias?

Postar um comentário