Vereador Mário Assunção e uma demonstração de coragem

26.6.13
Mário Assunção brincou
com fogo e não se queimou
Enquanto todos os políticos de Caxias detentores de mandato ficaram com medo de participar ou mesmo ficar nas proximidades do movimento Vem Pra Rua Caxias, o vereador Mário Assunção foi visto em vários trechos do percurso da passeata.

Mário teve muita coragem, pois como líder do governo Léo Coutinho na Câmara, ele poderia ser alvo de críticas dos manifestantes.

Para surpresa de todos, o vereador não foi hostilizado por nenhum dos manifestantes. Em certo momento, ficou na calçada da panificadora Pão e Leite bem em frente onde passavam a multidão.

Nenhum outro vereador, nem mesmo da oposição, teve essa coragem.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esse baixinho aí tem coragem de mama em onça kkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    CORAGEM? VC CHAMA ISSO DE CORAGEM? É CORRER RISCO MESMO! AFINAL DE CONTAS ESSE RAPAZ É PORTA VOZ DO GRUPO COUTINHO NA CÂMARA. CORAGEM SERIA ROMPER COM ESSE GRUPO DÉSPOTA E IMCOMPETENTE NA GESTÃO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO. SABÁ SUA ATITUDE AO PUBLICAR ESSE BLOG É DIGNA E DE GRANDE VALIA PARA NOSSA LIBERTAÇÃO DAS AGRURAS DA POLÍTICA CAXIENSE, MAS CUIDADO COM AS OPINIÕES TENDENCIOSAS.

  1. Anônimo disse...:

    o interessante é que o sr ricardo marques em seu tutorial so fala de ANGELA MACHADO aquela "coitada" que teve 600 votos e ficou de fora do governo pq fala o que pensa diz o que sente e nao é cachorrinho de ninguem isso me indigna mais cada um ver o que quer ver...ele teve mens da metade dos votos dela e tai babando ovo na difusora e nem de caxias ele é...eu nao axei ela "cara de pau nem oportunista como ele se referiu" eu fço é admirar ela fico imaginando ela na camara arrasando com esses babas ovo.

  1. Anônimo disse...:

    Deixem de falar abobrinhas...se ela tivesse sido eleita ela tava era se dando bem, nao tinha coragem de ta aí nao, tava era babando o Leo

  1. Anônimo disse...:

    EU DIGO A MESMA COISA SOBRE ANGELA MACHADO; ELA SÓ TA FALANDO PORQUE Ñ FOI ELEITA, SE TIVESSE NA VEREANÇA COM CERTZA ESTAVA BABANDO O PREFEITO... SEM FALAR QUE ANTES NA CAMPANHA ELA ATIROU PARA OS DOIS LADOS, DIAS ERA VISTA COM HC E OUTROS DIAS COM PM, NA FESTA DAS MÃES DO BAIRRO TAMARINEIRO ERA VISTO POR TDS QUE SE ENCONTRAVAM LA,ANGELA ANDAVA DE BRAÇOS DADOS COM O ENTÃO CANDIDATO PAULO MARINHO JR... E ANTES DO FINAL DE JUNHO, JA TINHA PULADO PARA O HC, O DINHEIRO DO HC FOI MAIOR,MAS ACABOU. PORQUE O ATUAL PREFEITO Ñ DEU NENHUMA CHANCE PRA ELA.. ELA TA REVOLTADA, ASSIM COMO O FÁBIO GENTIL E CATULÉ... 3 HIPÓCRITAS, QUE JURAM QUERER O BEM DA POPULAÇÃO, MAS NA VERDADE, ESTÃO ABORRECIDOS POR ESTAREM FORA DO ESQUEMA DE PREFEITURA. KKKKKK

Postar um comentário