Minha Figura

Prefeito estava na cidade no dia do movimento

25.6.13
Prefeito estava na cidade, mas não foi ouvir
os reclames da população no prédio da Prefeitura
No post “Pernas pra que te quero!”Prefeito Léo Coutinho pega voo em Teresina hoje com destino a São Paulo” o blog cometeu alguns equívocos.

Léo Coutinho estava na cidade durante todo o dia de ontem.

O equívoco do blog deu-se por conta de outro equívoco de um assessor do prefeito.

Esse assessor me passou a informação da viagem no final da tarde de ontem.

Todos os desencontros aconteceram por conta de uma viagem pré-agendada de LC para fazer um curso na Fundação Getúlio Vargas. Como a FGV tem sede na capital paulista, esse assessor pensou que o curso seria lá.

Essa prestigiada Fundação realiza cursos em várias capitais Brasil afora e o prefeito de Caxias teria ido fazer um curso que a FGV ministrará em Brasília.

Outro assessor me esclareceu que a viagem de Léo Coutinho estava previamente marcada para às 19:00hs de segunda-feira, 24.

Diante do movimento Vem Pra Rua Caxias, de acordo como o segundo assessor, o prefeito teria adiado sua viagem para a manhã desta terça-feira, 25, no intuito de acompanhar o desenrolar dos acontecimentos da manifestação.

Como forma de levar aos leitores a realidade como ela é, faço esses esclarecimentos a fim de manter a credibilidade deste blog com todos que me prestigiam diariamente.

Mas já que estava na cidade o tempo todo, por que é que o prefeito não ficou no prédio da Prefeitura para ouvir os reclames da população?

Com certeza ele seria bem recebido.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ASSIM É QUE SE FALA SABÁ SEM PARTIDARISMO, MAS COM SINCERIDADE. PARABÉNS CAXIENSE! O SEU FOCO ESTÁ CERTÍSSIMO. PRECISAMOS BANIR A PERVERSIDADE POLÍTICA QUE ORA INSTALOU-SE EM CAXIAS. PENSEI QUE LEONARDO COUTINHO FOSSE A REDENÇÃO DE SUA FAMÍLIA,POIS, O MESMO TEM PREPARO INTELECTUAL. QUE DECEPÇÃO!!! DEIXOU-SE SER LEVADO. MAS CREIO QUE AINDA HÁ TEMPO DO MESMO REDIMIR-SE DOS DESVÁRIOS DE SEUS COMPANHEIROS...! ESSE É O MEU CLAMOR À DEUS.

  1. Anônimo disse...:

    Pedimos é intervenção já! A Prefeitura não pode ficar nas mãos de um idiota como Leo.

Postar um comentário